Com foco nas férias de inverno de 2026, a Aerolíneas Argentinas anunciou a ampliação de sua malha aérea entre o Brasil e os principais destinos da Patagônia. As rotas São Paulo–Bariloche e São Paulo–Ushuaia voltam à programação, reforçando a conectividade entre os dois países durante a temporada de neve.
REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias
Entre julho e agosto, a companhia manterá um voo diário entre São Paulo e Bariloche, partindo de Guarulhos às 11h15, e duas frequências semanais para Ushuaia, às quintas e domingos, com decolagem à 1h30 da madrugada. O objetivo é atender à forte demanda do público brasileiro, consolidando a Aerolíneas como principal transportadora do turismo receptivo invernal argentino.
As novas operações integram a estratégia da empresa para o mercado brasileiro, que no verão também contará com voos diretos de Buenos Aires, Córdoba, Rosário, Salta e Tucumán para Florianópolis, além das conexões para Rio de Janeiro, Salvador, Porto Seguro e a nova rota entre Búzios–Cabo Frio e Buenos Aires/Rosário.
Com essa programação, a Aerolíneas reforça sua presença no Brasil — um dos principais emissores de turistas para a Argentina — e contribui para o desenvolvimento do turismo em todo o país. A companhia destaca que a combinação entre voos sazonais, conectividade nacional e ações promocionais reflete seu compromisso com o crescimento sustentável do turismo e com a ampliação da conectividade aérea argentina. Saiba mais no site oficial.