A Azul Viagens encerrou 2025 com resultados expressivos. A operadora de turismo da Azul registrou, em dezembro, um crescimento de 31% no faturamento em relação ao mesmo período de 2024 e destacou o avanço das vendas de pacotes para o Natal e Réveillon. Entre os destinos mais procurados por clientes que se organizam para viajar no fim do ano, dez apresentaram os maiores índices de aumento — variando de 30% a 340%, na comparação com o ano passado.
REDAÇÃO DO DIÁRIO – com assessorias
A lista reúne cinco destinos que mais cresceram para o Natal e cinco para a virada do ano. A maioria está no Brasil, contrariando a ideia de que apenas o Nordeste domina a preferência da alta temporada. Dois destinos internacionais aparecem em ambas as listas, com destaque para o Caribe Mexicano, líder absoluto de crescimento tanto para as festas natalinas quanto para o Ano-Novo.
Para Fernanda Paranhos, gerente sênior de Produtos da Azul Viagens, a performance reflete o trabalho de qualificação contínua da rede de lojas e agências parceiras. “Nossa expertise em destinos domésticos de todas as regiões e internacionais, aprimorada por ações de capacitação e campanhas de incentivo oferecidas pela Azul Viagens ao longo do ano, nos permite ir além do tradicional com os nossos Clientes e oferecer novas opções de nosso amplo portfólio de produtos, de acordo com os mais variados perfis e expectativas”, afirma.
Destinos que mais cresceram em vendas
Natal — crescimento x 2024
Caribe Mexicano (internacional) – 182%
Una/Comandatuba (BA) – 138%
Bonito (MS) – 105%
Espanha (internacional) – 45%
Porto Alegre + Serra Gaúcha (RS) – 35%
Réveillon — crescimento x 2024
Caribe Mexicano (internacional) – 340%
Espanha (internacional) – 138%
Porto Alegre + Serra Gaúcha (RS) – 55%
Vitória + Guarapari (ES) – 31%
Fernando de Noronha (PE) – 30%




