domingo, maio 18, 2025
InícioAviaçãoDelta lança voo sem escalas de Orlando para Amsterdã...

Delta lança voo sem escalas de Orlando para Amsterdã a partir de 30 de março/2018

EDIÇíO DO DIÁRIO com agências

A Delta oferecerá voos sem escalas da região central da Flórida à Holanda e dezenas de outros destinos importantes da Europa, quando estiver disponível o novo serviço entre o aeroporto internacional de Orlando e o aeroporto Schiphol de Amsterdã, programado para 30 de março de 2018.

O voo da Delta entre Orlando e Amsterdã será realizado pelo Boeing 767-300ER, equipado com assentos nas cabines Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin. Todos os assentos têm Wi-Fi, uma tela de entretenimento durante o voo, além de conexões para carregar os dispositivos dos passageiros. Refeições e bebidas também serão fornecidas como cortesia em todas as cabines. O itinerário do voo será o seguinte:

VooSaídaChegada
DL126Orlando às 9:45 p.m.Amsterdã às 12:45 p.m. (dia seguinte)
DL127Amsterdã às 1:15 p.m.Orlando às 5:41 p.m.

“É com alegria que anunciamos este serviço sem escalas para Amsterdã, um dos destinos europeus mais populares”, disse Phil Brown, diretor executivo do aeroporto internacional de Orlando. “As conexões oferecidas à comunidade da região central da Flórida para outros centros mundiais certamente farão do aeroporto internacional de Orlando uma porta de entrada global”.

HISTÓRICO

A Delta oferece voos a partir de Orlando desde 1959. Em um dia normal, a companhia aérea oferece hoje cerca de 55 voos para São Paulo, Atlanta, Boston, Cincinnati, Detroit, Indianápolis, Los Angeles, Miami, Minneapolis-St. Paul, Nova York, Salt Lake City, Seattle e Raleigh/Durham. A Delta também oferece voos semanais sem escalas de Orlando para Cancun, Columbus, Kansas City, Louisville, Memphis, Milwaukee, Nashville, Pittsburgh, St. Louis e aeroporto nacional Ronald Reagan em Washington.

A Virgin Atlantic, parceira da Delta, oferece voos sem escalas para Orlando partindo de Glasgow, Londres-Gatwick e Manchester, e outra companhia aérea parceira, a Aeroméxico, oferece voos para Orlando saindo da Cidade do México.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque