segunda-feira, maio 19, 2025
InícioEconomia do turismoRio CVB promove o destino Rio de Janeiro na...

Rio CVB promove o destino Rio de Janeiro na WTM 2018

Das agências com edição do DT

Hoje (7), se encerra o WTM – World Travel Market 2018, maior feira de turismo do Reino Unido. O Rio CVB é um dos co-expositores do stand da Embratur junto a seus mantenedores:

  • Blumar
  • Compass Brazil
  • Del Bianco,
  • Elcotour
  • GM Group
  • Havas Creative Tours
  • Passion Brazil
  • Walpax
  • Rede Windsor

No espaço, também estão representados os principais destinos do Brasil, com suas belezas e diversidades.

A assistente de Turismo e Incentivo do Rio CVB, Andrea Revoredo, fez um breve balanço do primeiro dia da feira e fala com entusiasmo sobre a receptividade do público:

— Quando falamos do Rio aqui na feira só nos são atribuídos adjetivos como “wonderful” e “amazing” (maravilhoso e incrível, respectivamente), o que comprova o protagonismo do Rio no cenário turístico mundial. Em 2017, o Rio de Janeiro recebeu pouco mais de 84 mil visitantes do Reino Unido e tem muito potencial para crescer —revela.

A WTM reúne cinco mil expositores e mais de 88 mil visitantes durante os três dias de feira. Ontem, segunda, o tradicional encontro promovido pela empresa de marketing de turismo MMGY London Summit foi realizado a bordo de um barco que realiza passeios no rio Tâmisa, ícone da capital londrina.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque