sábado, abril 5, 2025
HomeEconomia do turismoAvianca Holding informa que suas operações estão normalizadas

Avianca Holding informa que suas operações estão normalizadas

REDAÇíO DO DIÁRIO

Dadas as muitas notícias publicadas ultimamente sobre a situação da OceanAir Linhas Aéreas SA, conhecida como Avianca Brasil, a Avianca Holdings vê a necessidade de reiterar que suas operações de e para o mercado brasileiro continuam em normalidade e que seus roteiros programados serão cumpridos em sua totalidade. A empresa emitiu um comunicado nesta terça-feira (16).

Para a tranquilidade de seus viajantes, a companhia aérea reafirma que a OceanAir é uma empresa 100% independente da Avianca Holdings; portanto, sua situação é estranha à realidade operacional da empresa. O relacionamento com a OceanAir está limitado à autorização para o uso da marca Avianca; portanto, ele pode fazer uso do nome da Holding para fins comerciais.

Em consonância com o acima exposto, a Avianca Holdings (AV, placa 134) reafirma aos seus viajantes que 100% de suas rotas de e para o Brasil, para os destinos do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, que são atendidas via os aeroportos de Bogotá e Lima continuarão a operar normalmente nos seguintes itinerários:

 

 

Esses voos oferecem excelentes conexões para os principais destinos da Colômbia, Caribe, América do Norte e América Latina, como Cali (CLO), Medellín (MDE), Cartagena (CTG), San Andrés (ADZ), Cancun (CUN), Punta Cana (PUJ), Aruba (AUA), Curaçau (CUR), Miami (MIA), Nova Iorque (JFK), Los Angeles (LAX), Orlando (MCO), Quito (UIO), Guaiaquil (GYE), São José ( SJO), El Salvador (SAL), México (MEX), entre outros.

 

Convidamos a acessar nosso site www.avianca.com/br ou consultar sua agência de viagens preferida sobre a rede de destinos operados pelas companhias aéreas associadas da Avianca Holdings.

 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque