Até o dia 31 de dezembro, as agências têm a oportunidade de alavancar as vendas com preços da temporada atual para viagens no próximo ano
Nesta semana, a Abreu lançou a temporada 2025/2026 da campanha de Vendas Antecipadas de Circuitos Europeus, mais conhecida como VAN. Até o dia 31 de dezembro, as agências poderão vender roteiros para a Europa pelo preço deste ano, proporcionando ao cliente uma oportunidade imperdível de garantir a viagem do próximo ano com valores atuais.
Nesta edição, a campanha conta com 85 roteiros para diversos destinos europeus, com mais de 900 saídas com preços atrativos e viagens que podem ser realizadas de abril de 2025 a março de 2026.
Veja também as mais lidas do DT
De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil, a nova campanha traz melhorias significativas em diversos roteiros.
“Houve uma revisão dos roteiros, com intuito de tornar a viagem ainda mais proveitosa. Também revisamos as atividades turísticas e trouxemos mais opções de passeios relacionados a vinhos, azeites e de interesse histórico e cultural, além de priorizar o tempo livre dentro de cada itinerário para que os clientes possam desfrutar com calma de tudo que o destino tem para oferecer”, explica a executiva.
Além de preços especiais, os roteiros da nova campanha estão disponíveis da seguinte forma:
- 31 Circuitos Europa Primeira Classe, com hotelaria 4 e 5 estrelas em regiões centrais das cidades, guia Abreu falando apenas português no ônibus, serviço de bagageiro na entrada e saída dos hotéis e traslados.
- 40 Circuitos Europa Para Todos, com hotelaria 4 estrelas dentro das cidades, guia Abreu falando português e espanhol, serviço de bagageiro na saída dos hotéis e traslados.
- 14 Roteiros Low Cost para quem opta por uma viagem econômica, mas com a segurança da operação Abreu, hotelaria de 3 ou 4 estrelas nos arredores das cidades, guia Abreu falando português ou espanhol e traslado na chegada.
“A campanha de Vendas Antecipadas de Circuitos Europeus é a oportunidade perfeita para as agências alavancarem as vendas deste ano, proporcionando ao cliente viagens incríveis para o Velho Continente com preços reduzidos antes do aumento da hotelaria e serviços nos países”, destaca Adriana Boeckh.