Accor, através de ALL, apoia Oktoberfest Rio

Continua depois da publicidade

Além das vantagens para membros ALL durante a Oktoberfest Rio, a Accor fará ativações e dará descontos em seus hotéis na capital fluminense

O ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade da rede de hotéis Accor, estará presente em diversas ativações na Oktoberfest Rio 2022. Além disso, haverá inserções das marcas Fairmont e Novotel, bandeiras presentes em três hotéis na capital fluminense.

Também, a presença como apoiadora oficial do evento reforça o posicionamento de ALL, da Accor, em dois dos seus principais pilares: o entretenimento e a gastronomia locais, presentes na Oktoberfest Rio.

Vale lembrar que o festival acontece na Marina da Glória, no Aterro do Flamengo (Patrimônio da Humanidade pela UNESCO), entre os dias 14 a 23 de outubro.

Veja também as mais lidas do DT

Descontos em hospedagem

E além do relacionamento com o público do evento, o programa lançou vantagens exclusivas para todos os membros ALL que queiram se hospedar nos hotéis da rede Accor na capital fluminense. Assim, oferecendo 25% de desconto nas diárias, com café da manhã incluso.

Dessa forma, o período válido de hospedagem pela oferta será entre os dias 14 e 23 de outubro de 2022. E para conferir as ofertas, acesse o link.

Com verba destinada diretamente pelos hotéis Fairmont Copacabana, Novotel Barra e Novotel Porto Atlântico, as três unidades terão visibilidade em pontos estratégicos da Oktoberfest Rio. Por exemplo, o acesso e camarote, onde clientes VIPS e influenciadores serão convidados a ter uma experiência exclusiva.

Benefícios e vantagens do ALL

Atualmente, há mais de 400 bares e restaurantes localizados nos hotéis Accor do Brasil, de diferentes conceitos. E com o programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless, o associado acumula pontos não somente na hospedagem, mas também nos restaurantes dos hotéis sem a necessidade de estar hospedado.

Logo, ao utilizar os pontos ALL, é possível receber benefícios e vantagens. Incluindo os descontos em hotéis da rede na capital fluminense e resgate da experiência na Oktoberfest Rio.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade