A Accor, líder mundial em hospitalidade, lançou um novo manual de coquetéis destinado a aprimorar o serviço de bar nos hotéis das marcas ibis, ibis Styles, Novotel e Mercure. A novidade permite que até mesmo hotéis sem bartenders profissionais ampliem suas ofertas de drinks, garantindo uma experiência excepcional e elevando a satisfação dos clientes.
Olivier Hick, COO da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor no Brasil, celebra a iniciativa e destaca sua importância: “Na Accor, estamos constantemente comprometidos em aprimorar a experiência de Entretenimento, Alimentos & Bebidas (E&A&B) em nossos hotéis. O lançamento do novo manual de coquetéis é um marco nessa jornada. Além de incrementar as vendas, ele padroniza o serviço de bar com diretrizes claras e detalhadas sobre o preparo das bebidas e o atendimento ao cliente. Este manual é uma ferramenta essencial para manter os altos padrões de qualidade em toda a rede e proporcionar uma experiência memorável para nossos hóspedes.”
Apresentado aos hotéis através de um webinar, o guia inclui receitas exclusivas e técnicas de coquetelaria de fácil execução, adequadas para diferentes categorias e estilos de coquetéis, tanto alcoólicos quanto não alcoólicos. Além disso, oferece orientações detalhadas sobre preparação de ambiente, atendimento e encerramento do serviço de bar, equipando todos os hotéis para oferecer uma experiência de bar de alta qualidade, independentemente de seu tamanho ou estrutura.
Com essa iniciativa, a Accor busca reforçar seu compromisso em proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para seus hóspedes, elevando ainda mais o padrão de hospitalidade em seus estabelecimentos.