A Accor, líder mundial em hospitalidade, lançou um novo manual de coquetéis destinado a aprimorar o serviço de bar nos hotéis das marcas ibis, ibis Styles, Novotel e Mercure. A novidade permite que até mesmo hotéis sem bartenders profissionais ampliem suas ofertas de drinks, garantindo uma experiência excepcional e elevando a satisfação dos clientes.
Olivier Hick, COO da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor no Brasil, celebra a iniciativa e destaca sua importância: “Na Accor, estamos constantemente comprometidos em aprimorar a experiência de Entretenimento, Alimentos & Bebidas (E&A&B) em nossos hotéis. O lançamento do novo manual de coquetéis é um marco nessa jornada. Além de incrementar as vendas, ele padroniza o serviço de bar com diretrizes claras e detalhadas sobre o preparo das bebidas e o atendimento ao cliente. Este manual é uma ferramenta essencial para manter os altos padrões de qualidade em toda a rede e proporcionar uma experiência memorável para nossos hóspedes.”
Apresentado aos hotéis através de um webinar, o guia inclui receitas exclusivas e técnicas de coquetelaria de fácil execução, adequadas para diferentes categorias e estilos de coquetéis, tanto alcoólicos quanto não alcoólicos. Além disso, oferece orientações detalhadas sobre preparação de ambiente, atendimento e encerramento do serviço de bar, equipando todos os hotéis para oferecer uma experiência de bar de alta qualidade, independentemente de seu tamanho ou estrutura.
Veja também as mais lidas do DT
Com essa iniciativa, a Accor busca reforçar seu compromisso em proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para seus hóspedes, elevando ainda mais o padrão de hospitalidade em seus estabelecimentos.