A Accor acaba de apresentar a nova campanha dos hotéis da marca Pullman, que será veiculada em salas de cinemas premium Kinoplex, Cinemark, UCI e muitas outras, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília a partir desta quinta-feira, 5 de setembro.
Em nota, a empresa informa que a campanha tem o slogan “Pullman não é só um hotel. No Pullman, histórias acontecem”. A campanha destaca os hotéis premium da marca como lugares de histórias e experiências únicas, que vão além da hospedagem convencional.
O público poderá conferir, nas telas dos cinemas, três filmes que capturam a essência dinâmica e inovadora da marca, contando histórias que acontecem nos hotéis Pullman baseadas em situações reais vividas por hóspedes e colaboradores.
“A campanha vem para reforçar que os hotéis Pullman são muito mais do que um local de descanso. Também oferecem restaurantes, bares, arte e entretenimento; tratam-se de um conjunto de experiências que convidam todos a se envolverem em uma jornada vibrante. Cada momento oferecido no Pullman contribui para a criação de histórias memoráveis, tanto para hóspedes quanto para funcionários”., informa a nota.
Veja também as mais lidas do DT
“A campanha reflete nossa visão de que um hotel deve ser mais do que apenas um lugar para ficar. No Pullman, cada momento é uma oportunidade de criar uma história inesquecível. Queremos que todos que visitam nossos hotéis, seja para uma hospedagem, um jantar ou para nossos eventos de arte, gastronomia e entretenimento (Pullman Happenings), tenham experiências extraordinárias, que vão muito além do check-in e do check-out”, destacou Fernanda Zupo, gerente executiva de marketing Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.
LEIA TAMBÉM:
Accor é eleita uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina