Marcos J T Oliveira, repórter especial do DIÁRIO
Festival da Primavera de Salvador ganhou um novo patrocinador. Quem investe no evento na Bahia é a Air Europa, A voadora também esteve com estande na 44a Expo ABAV e apresentou o novo projeto. O investimento em eventos culturais no Brasil faz parte da estratégia da empresa para fortalecer a presença da marca no País e intensificar o relacionamento com o consumidor final.
A edição de 2015 do evento reuniu cerca de 100 mil pessoas e a estimativa para este ano é superar este público. “É sempre com muito orgulho que participamos de eventos capazes de difundir a cultura baiana no próprio estado da Bahia ou em outros países, como fizemos, recentemente, durante a tradicional Lavage de La Madeleine, na França”, disse Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.
Veja também as mais lidas do DT
“Nossa finalidade é, cada vez mais, apoiar ações capazes de divulgar costumes e promover esta de troca de experiências que iniciativas como esta proporcionam”, completa o executivo. O Festival da Primavera de Salvador acontece desde 21 e segue até 30 de setembro em seis lugares da capital baiana, simultaneamente: Centro Histórico, Rio Vermelho, Parque da Cidade, Barra, Mercado Modelo e Avenida Magalhães Neto.