Warning: Undefined array key "color-1-overlay" in /home/diariodoturismoc/public_html/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2677

Warning: Undefined array key "color-2-overlay" in /home/diariodoturismoc/public_html/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2677

Air France-KLM apresenta crescimento nos voos semanais no Brasil

Continua depois da publicidade

Nesta terça-feira (10), o Grupo Air France-KLM, reuniu alguns jornalistas para apresentar os resultados positivos de suas operações no Brasil em 2024 e as perspectivas da companhia para o ano de 2025.

Por Neila Oliveira, colaboração para o DIÁRIO


Manuel Flahault, Diretor Geral do grupo na América do Sul, e Sylvain Mathias, Diretor Comercial na América do Sul, falaram sobre o crescimento da companhia, e das operações iniciadas com voos de Salvador para Paris, e da extensão dos voos no Rio de Janeiro e Fortaleza.

Veja também as mais lidas do DT

“A companhia encerra o ano com um número expressivo de voos semanais entre o Brasil e a Europa, totalizando 47 frequências”, ressalta Manuel Flahault. Ele também comenta sobre o crescimento da malha aérea da companhia, destacando as cinco cidades: Belém, Rio de Janeiro, Fortaleza, São Paulo e Salvador.

RESPONSABILIDADE SUSTENTÁVEL

“A companhia mostra-se comprometida com a sustentabilidade renovando a frota com aeronaves eficientes na redução de carbono. As novas aeronaves serão responsáveis pela diminuição de CO2 aproximadamente em 25% e terá redução do nível dos ruídos”, diz Flahault. O comprometimento do grupo é investir em tecnologias mais eficientes com a renovação da frota na utilização de combustível de aviação sustentável.

Manuel Flahault, diretor geral na América do Sul, do grupo Air France-KLM

MELHORIAS NOS PRODUTOS E SERVIÇOS DO GRUPO

A Air France-KLM tem investido nas classes Business e Premium, com novos assentos nas operações de São Paulo, com pretensão de ampliar para outras rotas no próximo ano. Os voos do Rio de Janeiro já contam com cabines reestruturadas. “O objetivo da companhia é gerar mais conforto para os nossos passageiros, para que eles tenham uma experiência satisfatória”. E investir na melhoria dos nossos produtos e serviços, é gerar mais conforto para os nossos clientes que estão cada vez mais exigentes à espera de exclusividade”, ressalta Flahault.

Sylvain Mathias, diretor comercial na América do Sul, do grupo Air France-KLM

PARCERIA COM A GOL

Durante o encontro, os executivos mencionaram os 10 anos de parceria com a Gol, cerca de 18% dos passageiros do grupo utilizaram a companhia no Brasil realizando conexões. E, em 2023 as companhias renovaram o acordo por mais 10 anos, nas rotas entre o Brasil e a Europa. A Gol e o Grupo Air France-KLM são parceiros desde 2014.

O grupo Air France-KLM, encerra o ano de 2024 com uma demanda de operações expressiva no Brasil e bem positiva. Para o próximo ano Manuel diz que: “pretende continuar com a estratégia de manter o número de voos, mas não descarta um provável aumento nas operações no país”, reforçando o compromisso com o mercado brasileiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade