ALAGEV: Luciana Salustri assume como coordenadora de Comunidades

Continua depois da publicidade

Com 10 anos de experiência em Turismo e Eventos, ela vai gerir as 17 setoriais da associação ALAGEV

EDIÇÃO DO DT


Luciana Salustri é a mais nova coordenadora de Comunidades da Associação Latino-Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV). Graduada em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduada em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, Luciana possui mais de 25 anos de experiência profissional em diversos segmentos, sendo que 10 deles foram dedicados ao Turismo e Eventos.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo nota enviada ao DIÁRIO, na ALAGEV, ela será responsável pela gestão e coordenação das 17 Comunidades Setoriais em todas as regiões do Brasil, organizando a discussão de temas relevantes para a indústria e implementando ações práticas para cada comunidade, promovendo novos comportamentos para o setor.

“Estamos muito felizes com a chegada da Luciana. Esperamos que, com toda sua expertise em turismo, ela agregue muito ao trabalho da associação, ajudando a seguir abordando temas atuais e relevantes que fomentem o mercado”, declara a diretora executiva da ALAGEV, Luana Nogueira.

Luciana Salustri é auditora líder certificada e especialista em Sistemas Normativos de Gestão, Melhoria Contínua, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e Segurança da Informação. Já trabalhou na Alatur e no Grupo R1. Nos últimos quatro anos, atuou como consultora e auditora em sistemas de gestão, incluindo TISAX/LGPD, com Segurança da Informação, e NBR ISO 9001. Participou também de um programa baseado no Lean Thinking de “Ganhos Rápidos”, uma parceria do Sebrae com o Lean Institute Brasil, atendendo mais de 180 empresas e ajudando micro e pequenos empresários a aumentar a rentabilidade de seus negócios, especialmente afetados pela pandemia.

“Espero contribuir significativamente para o trabalho já realizado pela ALAGEV, impulsionando o desenvolvimento contínuo do setor. Meu objetivo é facilitar conexões e o compartilhamento de boas práticas entre gestores e fornecedores do mercado, promovendo um ambiente colaborativo e inovador para todos os envolvidos”, afirma Luciana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade