Aliando tradição à modernidade, Frango Assado sabe a importância de participar de uma experiência de viagens
Prestes a completar 70 anos, uma das principais redes de restaurantes e serviços das estradas de São Paulo, muda identidade visual, melhora receitas de produtos ícones, além de oferecer novos serviços. Objetivo é modernizar sem abrir mão da tradição
O Frango Assado, rede de restaurantes e serviços presentes nas principais rodovias de São Paulo, anuncia reposicionamento para modernizar sua marca, reforçando os pilares de conveniência e sabor.
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Pautada pela transformação digital da rede e pela experiência dos consumidores, pilares estratégicos da IMC (International Meal Company: MEAL3), a mudança visa ampliar a atratividade dos viajantes de estrada e ressignificar sua tradição, mirando em melhorias a partir de novos hábitos de consumo, que procuram cada vez mais por praticidade e agilidade em suas paradas, sem abrir mão de lanches e refeições saborosas.
O momento prevê melhorias no desenvolvimento do serviço e nas experiências das lojas, auxiliando no fortalecimento da expansão da rede nas estradas, sem contar a revisão do cardápio e a mudança de identidade visual, incluindo logotipo e um novo mascote. “Assim como o mundo, a marca também evoluiu. Estamos atentos e precisamos nos adaptar aos novos hábitos dos viajantes. Estamos desenvolvendo serviços diferenciados nas unidades para elevar a experiência das operações, proporcionando um atendimento mais rápido e prático aos nossos consumidores.
De olho nessa demanda, em breve inauguraremos um Drive-Thru em uma de nossas unidades, completando o serviço da viagem nas estradas com ainda mais sabor e conveniência. Se toda viagem tem um destino, toda parada também tem”, revela Willy Campos, diretor de Marketing do Frango Assado
Obrigada, Frangolino. Bem-vindo, Fran
As mudanças no Frango Assado não ficam apenas no visual. O cardápio da rede também recebe atualizações para deixar os produtos ainda melhores. Buscando sempre ouvir as demandas dos viajantes que param nas lojas, a coxinha, um dos carros-chefes da casa com mais de um milhão de unidades vendidas por ano, ganhou ainda mais sabor com uma nova receita, aprimorada após pesquisas com os consumidores.
Frango Assado aprimora receita de produtos mais vendidos
As mudanças no Frango Assado não ficam apenas no visual. O cardápio da rede também recebe atualizações para deixar os produtos ainda melhores. Buscando sempre ouvir as demandas dos viajantes que param nas lojas, a coxinha, um dos carros-chefes da casa com mais de um milhão de unidades vendidas por ano, ganhou ainda mais sabor com uma nova receita, aprimorada após pesquisas com os consumidores.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências