American Airlines recebe nota máxima em índice de Igualdade Corporativa

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American Airlines alcança pontuação máxima de 100 na avaliação anual da Human Rights Campaign Foundation sobre igualdade LGBTQ no local de trabalho

Edição DIÁRIO com agências

A Human Rights Campaign Foundation criou o Índice de Igualdade Corporativa há 20 anos e é o principal medidor de pesquisa e relatório de benchmarking dos Estados Unidos, medindo políticas e práticas corporativas relacionadas à igualdade LGBTQ no local de trabalho.

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No primeiro ano do CEI, apenas 13 empresas alcançaram a pontuação máxima, demonstrando o incrível impacto que o índice teve no mundo dos negócios ao longo de seus 20 anos de vida. O CEI deste ano reflete o crescimento em todas as categorias de medição, desde a adoção de políticas inclusivas de não discriminação até benefícios de saúde equitativos para funcionários transgêneros.

A companhia alcançou a classificação mais alta possível no Índice de Igualdade Corporativa 2021 (Corporate Equality Index, CEI em inglês). A conquista é um marco, pois a companhia aérea recebeu a pontuação máxima nos últimos 20 anos. As empresas que alcançam os 100 pontos no CEI também são nomeadas as “Melhores Empresas para Trabalhar” nos Estados Unidos.

A American foi a única companhia aérea a obter uma pontuação perfeita quando o CEI foi lançado pela primeira vez em 2002 e é a única companhia aérea a manter a pontuação todos os anos desde o início do prêmio.

A American tem uma longa história de apoio à comunidade LGBTQ e foi a primeira grande companhia aérea dos EUA a proteger os membros da equipe pertencentes à comunidade, incluindo identidade de gênero e orientação sexual nas políticas de não discriminação no local de trabalho. A American também se juntou ao Texas Competes para apoiar a inclusão de LGBTQ em leis de não discriminação e proteções totais de direitos civis.

Ao apoiar as iniciativas de advocacia LGBTQ, a American se orgulha do reconhecimento de 20 anos com o HRC por criar um ambiente de apoio e inclusivo para os membros da equipe e clientes.

O CEI classifica as empresas em critérios detalhados que se enquadram em quatro pilares centrais:

  • Políticas de não discriminação entre entidades comerciais;
  • Benefícios equitativos para trabalhadores LGBTQ e suas famílias;
  • Apoiar uma cultura inclusiva;
  • Responsabilidade social corporativa.

PC

 

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