APRIL Brasil é o seguro viagem oficial do Festival JPA

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Nos dias 19 e 20 de outubro, a APRIL Brasil será o seguro viagem oficial do Festival do Turismo de João Pessoa. Evento acontece no Centro de Convenções da capital paraibana. A parceria fornecerá seguros viagem para todos os profissionais convidados, procedentes de diversas regiões do país.

Na ocasião, a multinacional francesa terá um stand, que contará com a presença dos seus principais executivos. Além de ativações da marca, como a distribuição de sorvete e canecas personalizadas aos participantes do festival. Essa é mais uma ação de posicionamento de marca prevista para 2018 . Até setembro a organização cresceu 15%.

Veja também as mais lidas do DT

Um dos principais destaques é o suporte que a área de marketing da APRIL Brasil Seguro Viagem está preparando para oferecer aos profissionais do mercado, como apoio em materiais promocionais e layouts para peças digitais, que serão fornecidas pela APRIL e que poderão ser adaptados com a marca de cada agência.

A companhia reforça o seu novo sistema de emissão. As novidades são a adequação do portfólio de 35 para 10 produtos e a campanha vigente até o dia 30 de novembro, que oferece 2% de incentivo adicional. O objetivo é impulsionar as vendas de produtos para as férias de fim de ano.

O Festival JPA promove a integração do setor de viagens e turismo. O evento tem a participação das principais empresas do setor de turismo, oferece fóruns e capacitações para agentes de viagens. Em 2017, a edição contou com um público de 3.348 profissionais do setor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade