Das agências com edição do DT
Nos dias 19 e 20 de outubro, a APRIL Brasil será o seguro viagem oficial do Festival do Turismo de João Pessoa. Evento acontece no Centro de Convenções da capital paraibana. A parceria fornecerá seguros viagem para todos os profissionais convidados, procedentes de diversas regiões do país.
Na ocasião, a multinacional francesa terá um stand, que contará com a presença dos seus principais executivos. Além de ativações da marca, como a distribuição de sorvete e canecas personalizadas aos participantes do festival. Essa é mais uma ação de posicionamento de marca prevista para 2018 . Até setembro a organização cresceu 15%.
Veja também as mais lidas do DT
Um dos principais destaques é o suporte que a área de marketing da APRIL Brasil Seguro Viagem está preparando para oferecer aos profissionais do mercado, como apoio em materiais promocionais e layouts para peças digitais, que serão fornecidas pela APRIL e que poderão ser adaptados com a marca de cada agência.
A companhia reforça o seu novo sistema de emissão. As novidades são a adequação do portfólio de 35 para 10 produtos e a campanha vigente até o dia 30 de novembro, que oferece 2% de incentivo adicional. O objetivo é impulsionar as vendas de produtos para as férias de fim de ano.
O Festival JPA promove a integração do setor de viagens e turismo. O evento tem a participação das principais empresas do setor de turismo, oferece fóruns e capacitações para agentes de viagens. Em 2017, a edição contou com um público de 3.348 profissionais do setor.