A filial brasileira aumentou em cerca de 20% sua participação sobre os números globais da companhia.
AGÊNCIAS com REDAÇÃO DO DIÁRIO
A Assist Card acaba de informar que registrou recorde histórico de vendas no primeiro trimestre de 2017 no mercado brasileiro. A empresa obteve um crescimento de 72% comparado ao mesmo período do ano anterior. A filial brasileira aumentou em cerca de 20% sua participação sobre os números globais da companhia.
Segundo nota, no mês de março, a empresa atingiu a incrível marca de 12 passageiros protegidos por minuto, confirmando que a tendência de crescimento deve se manter para os próximos meses. “Acreditamos que não exista no mercado brasileiro uma empresa de assistência que proteja tantos clientes quanto a Assist CArd. Nos sentimos extremamente orgulhosos com estes números e com a confiança que o viajante deposita em nossos serviços de assistência”, comentou Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card no Brasil.
Veja também as mais lidas do DT
O resultado deste ano é consequência do trabalho de reestruturação iniciado em março de 2016, que teve como objetivo reposicionar produtos, canais de distribuição e investir ainda mais na experiência do usuário. Entre as inovações apresentadas pela companhia está o aplicativo para smartphones, que permite solicitar visita médica no hotel sem fazer ligações telefônicas ou falar com um atendente. “A maioria dos passageiros viaja sem acesso a roaming internacional, apenas conectados a redes WiFi. Como podem pedir uma assistência se estão sem telefone? Para esses clientes, contar com o aplicativo da Assist Card é essencial”, explica Camargo.
Em recente visita ao Brasil, Alexia Keglevich, CEO da Assist Card, destacou em reunião com seus executivos o excelente desempenho que o Brasil tem apresentado desde o último trimestre de 2016. “Estamos muito felizes com os resultados e queremos continuar crescendo nos próximos meses”, comenta.