A Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro (Aemtur-RJ) lançou formalmente, nesta quinta-feira (22), sua primeira campanha promocional, denominada Rio, minha paixão.
Idealizada pelo professor Bayard Boiteux, diretor executivo da Aemtur, a campanha tem como objetivo promover o Rio de Janeiro, nos mercados nacionais e internacionais.
A primeira fase foi a criação de uma fanpage no Facebook com depoimentos dos Embaixadores do Rio. “São verdadeiras declarações de amor”, salienta Aloisio Teixeira, do hotel Copacabana Praia, que preside a associação.
Veja também as mais lidas do DT
A segunda fase, que já está em curso, será um livro de dicas do Rio pelos embaixadores, coordenado por Boiteux e pelo cirurgião plastico Rawlson de Thuin. O lançamento deverá coincidir com o aniversário da cidade do Rio, no dia 1º de março.
O editor do DIÁRIO DO TURISMO, Paulo Atzingen, é Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro “por relevantes serviços prestados à cidade maravilhosa”.