A Avianca designou Valeria Yglesias como Vice-Presidente Sênior de Fidelidade e Diretora Geral do LifeMiles, o principal programa de fidelidade da companhia. Em sua nova função, Yglesias terá a missão de fortalecer ainda mais a posição do LifeMiles como a escolha que proporciona os maiores benefícios aos viajantes, possibilitando a acumulação de mais milhas e ressaltando-se pelo seu programa de parcerias exclusivo na América Latina.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO DO TURISMO, seu principal desafio é continuar expandindo o alcance do programa na região e os múltiplos benefícios que oferece este programa de fidelidade da Avianca, além de cuidar dos parceiros mais leais.
Valeria Yglesias está na Avianca desde 2010, na divisão do LifeMiles. Já atuou como diretora sênior de Parceiros Comerciais e posteriormente como vice-presidente Comercial, liderando a estratégia de crescimento da empresa em toda a região.
Da mesma forma, Yglesias se destacou por trabalhar na consolidação da proposta de valor deste programa de fidelidade. Com sua chegada a essa nova posição, consolida uma trajetória importante em sua carreira, onde sua experiência contribui para liderar o futuro da estratégia de fidelidade.
Valeria chega a este novo cargo com um vasto conhecimento e uma sólida formação acadêmica. Obteve um MBA em Administração de Empresas pela prestigiada Escola de Negócios INCAE, onde se graduou com altas honras e recebeu uma bolsa acadêmica. Além disso, representou a INCAE na “The Goizueta Marketing and Strategy Competition” na Emory University, em Atlanta, e completou um programa de Estratégias de Marketing Digital na Kellogg Executive Education. Saiba mais no site.