A Avianca é a companhia que melhor atende o cliente no segmento aéreo. Essa é a conclusão do quinto ranking Exame/IBRC – Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, pesquisa sobre qualidade de atendimento que avalia todas as etapas de relacionamento nos canais de comunicação entre empresa e cliente no Brasil. Pelo quarto ano, a Avianca é eleita a melhor companhia aérea, sendo que, no ranking geral, que inclui as 100 melhores empresas dos mais diferentes segmentos, ficou com a oitava posição. Conferido pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente/Revista Exame, o prêmio será entregue dia 28 de agosto, durante o 12 º Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, em São Paulo.
Interior de aeronave A320 |
“Um dos pilares da Avianca é o bom atendimento. Preparamos nossos profissionais da melhor maneira possível em todos os cenários de atendimento. Esse prêmio é dedicado a todos os nossos colaboradores, que, com esforço e comprometimento, contribuem para esse reconhecimento público. Ainda, podemos melhorar muito, mas estamos no caminho certo”, afirmou o Presidente da Avianca, José Efromovich.
MVB