Nas categorias Companhia Aérea e Turismo e Lazer, a Azul e Azul Viagens vencem Prêmio Reclame AQUI, em votação com participação de mais de 17 milhões de pessoas
Pelo quinto ano consecutivo, a Azul foi a campeã do Prêmio Reclame AQUI na categoria Companhia Aérea. Já a Azul Viagens, operadora de turismo, consolidou seus serviços de excelência, vencendo pelo segundo ano seguido na categoria Turismo e Lazer – Serviços.
Para Jason Ward, vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da Azul, é um orgulho novamente ganhar essas duas categorias.
“Com essa conquista, reafirmamos a qualidade dos nossos serviços e atendimento aos nossos Clientes, que é um diferencial da Azul no mercado. A premiação mostra esse reconhecimento e nos motiva ainda mais a seguir inovando para oferecer as melhores experiências de viagens. A votação reflete essa cultura e é graças ao trabalho que nossos mais de 15 mil Tripulantes realizam todos os dias”, afirmou Jason.
Azul e Azul Viagens vencem Prêmio Reclame AQUI: conheça o prêmio e a votação
De acordo com a nota oficial enviada ao DIÁRIO, o prêmio Reclame AQUI, que está em sua 13ª edição, tem votação aberta ao público consumidor para escolher as melhores empresas de cada setor. Mostrando assim a reputação e qualidade dos serviços prestados.
Tanto que a Azul foi reconhecida pela quinta vez na categoria Melhor Companhia Aérea, com 92.987 votos.
Já a operadora de turismo, a Azul Viagens, alcançou segunda vez seguida, o lugar mais alto do pódio, com 64.792 votos na categoria Serviços de Turismo e Lazer.
Azul Cargo e TudoAzul também ficaram entre os finalistas
Por sua vez, a unidade de negócio de logística, a Azul Cargo, ficou entre as finalistas na categoria Logística e Transporte.
Já o Programa de fidelidade da companhia, o TudoAzul, concorreu na categoria Programas de Pontos e Clube de Vantagens.
Para saber mais, acesse o site oficial da companhia.
Veja também as mais lidas do DT
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.