A Azul informou nesta quarta-feira (12) que reabriu as vendas de passagens de ou para Fernando de Noronha.
A suspensão se deu após a restrição imposta pela Anac – Agência Nacional de Aviação Civil de operação de jatos no aeroporto do arquipélago.
Em nota a empresa informa que a nova operação da Azul na ilha pernambucana será realizada com aeronaves do modelo ATR72-600, com capacidade para transportar até 70 Clientes. “No mês de outubro, a empresa contará com dez voos diários regulares entre Recife e Noronha, sendo cinco em cada sentido, além de operações extras para garantir a capacidade de oferta à ilha”, diz o informativo.
Veja também as mais lidas do DT
A partir do próximo mês, a Azul passa a operar 16 voos entre as duas cidades, criando então a “Ponte Aérea Recife-Fernando de Noronha”. As passagens ajustadas à nova capacidade já estão à venda.
A Azul reafirma que continua trabalhando com as autoridades e órgãos responsáveis para garantir apoio a todos os esforços que já estão em curso para a garantia da segurança e melhoria da infraestrutura no local.
Por fim, a Azul orienta os Clientes que tenham adquirido suas passagens via agência de viagens, que entrem em contato com o seu agente para realizar as tratativas de reacomodação.