Azul viagens anuncia 20 voos dedicados semanais para alta temporada de Recife que atenderá o mês de dezembro a janeiro
A Azul, maior companhia aérea em número de voos diários e destinos atendidos no Brasil, divulgou nesta terça-feira que ampliará a oferta de voos dedicados para Recife durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Serão oferecidos 20 voos semanais partindo de importantes mercados de origens.
A companhia renovou os trechos que foram sucesso na temporada passada, saindo de Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas, no interior de São Paulo, além de Belo Horizonte, Uberlândia (MG), Goiânia e Porto Alegre. Partidas de Campo Grande e Florianópolis, com conexão no Aeroporto de Viracopos, também estão incluídas.
Veja também as mais lidas do DT
A Azul Viagens celebra os resultados obtidos no Estado. Em 2022, a operadora cresceu o número de embarques para o destino em 22%, se comparado com o mesmo período do ano anterior. Ao todo, Pernambuco recebeu quase 51 mil Clientes embarcados pela Azul Viagens no ano passado.
“Estamos crescendo cada vez mais em número de Clientes e para próxima temporada vamos continuar investindo em Pernambuco, dado o seu potencial turístico. Mesmo com uma grande oferta de voos em função do nosso hub de Recife, é muito importante a inclusão destes voos dedicados que serão focados na venda para o Turismo”, ressalta Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.
“A ampliação de voos com destino ao Recife é a comprovação da importância que Pernambuco tem para o mercado turístico do país e da excelente infraestrutura que nosso aeroporto oferece, e que será ainda melhor após a conclusão da reforma.
O aeroporto do Recife é o mais movimentado do Nordeste, consolidando nosso Estado sempre no protagonismo da região.
Estamos dando início à temporada de maior fluxo por aqui e esse reforço de voos chega quando o Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre bateu recorde de público e movimentou, no último mês de junho, 692 mil passageiros”, completa Eduardo Loyo, presidente da Empetur.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências