Na capital sul-mato-grossense, os pacotes mais vendidos pela operadora de turismo têm como destino Porto Seguro, Natal, Maceió, Orlando (EUA) e Recife + Porto de Galinhas
A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, registrou um crescimento expressivo de 6005% nas vendas em Campo Grande em 2024, se comparado ao ano anterior. Esse desempenho robusto reflete o foco da operadora em expandir suas operações e melhorar os serviços e produtos oferecidos ao público, consolidando sua presença na região.
Um dos fatores que impulsionaram esse aumento significativo foi a inclusão de voos dedicados para Porto Seguro, um destino muito procurado pelos clientes. Além disso, a contratação de um representante de vendas local, que trouxe um atendimento mais próximo e personalizado, foi fundamental para esse crescimento. A abertura da primeira loja da Azul Viagens em Campo Grande em dezembro de 2023 também contribuiu para a expansão da marca na região.
Veja também as mais lidas do DT
A operadora transporta clientes diariamente, oferecendo uma variedade de pacotes que atendem às demandas dos viajantes locais e de outras partes do Brasil. Atualmente, além da loja própria na capital, a operadora de Turismo obteve um crescimento de 48% de agências de viagens cadastradas comparado 2023 x 2024, todas aptas a emitir pacotes, hotéis, passeios e todos os produtos oferecidos pela Azul Viagens. Essa estrutura permite à Azul Viagens atender de forma eficiente o crescente número de clientes interessados em explorar novos destinos.
Alta temporada
Durante a alta temporada de verão deste ano, a companhia aérea implementará novamente voos dedicados entre Campo Grande e Porto Seguro, na Bahia. Com voos semanais, as operações têm um grande potencial para alcançar ainda mais sucesso em relação ao ano anterior.
Entre os pacotes mais vendidos pela Azul Viagens, destacam-se destinos como Porto Seguro, Natal, Maceió, Orlando (EUA) e Recife + Porto de Galinhas. Esses destinos são altamente procurados pelos clientes de Campo Grande, evidenciando a crescente popularidade da operadora na região.
“Estamos muito animados com o número crescente de clientes de Campo Grande que estão viajando cada vez mais para diversos destinos. Nossos investimentos na região estão fazendo a diferença”, afirma Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.
Para estreitar o relacionamento com os profissionais de turismo de Campo Grande, a Azul Viagens promoverá um roadshow no dia 29 de outubro, no Hotel Dellive Prime. O intuito do encontro é reforçar as ofertas de voos dedicados, abordar tarifas especiais e ouvir as necessidades do setor. “Iniciativas como essas demonstram o compromisso da Azul Viagens em fortalecer parcerias e colaborar com os agentes locais, consolidando ainda mais sua posição no mercado”, conclui o executivo.