Azul Viagens registra 120% em vendas em São Paulo

Continua depois da publicidade

Operadora de Turismo da Azul consolida sua atuação na capital paulista com mais de 300 agências de viagens cadastradas e ações de capacitação para profissionais de Turismo

Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, registrou um crescimento expressivo de 120% nas vendas em São Paulo em 2024, em comparação ao ano anterior. Esse desempenho robusto reflete o foco da operadora em expandir suas operações e melhorar ainda mais os serviços e produtos oferecidos ao público paulista, consolidando sua presença na capital.

Com uma presença sólida no mercado de São Paulo, a Azul Viagens opera voos dedicados para 11 destinos turísticos populares como Aracaju, Porto Seguro, Caldas Novas, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Recife, Santos Dumont, Comandatuba e Natal. Entre os destinos mais procurados pelos Clientes paulistanos, Maceió lidera, seguido de Recife + Porto de Galinhas e Porto Seguro.

Veja também as mais lidas do DT

Para a alta temporada de verão, a Azul Viagens aumentará em 140% o número de voos dedicados, oferecendo 2.764 voos no período de 7 de dezembro de 2024 a 2 de fevereiro de 2025. Esse aumento mais que dobra a operação em comparação com o verão anterior, quando foram realizados 1.142 voos. Todos os voos são comercializados pelos canais oficiais da Azul, oferecendo mais opções para os Clientes que desejam aproveitar os destinos turísticos mais desejados do Brasil.

A Azul Viagens também fortalece sua presença física em São Paulo com lojas espalhadas pela capital e conta com mais de 350 agências de viagens cadastradas. Essa infraestrutura combinada com o crescimento constante das vendas, posiciona a operadora como uma das líderes do setor turístico na região.

Para estreitar o relacionamento com os agentes, a Azul Viagens promoveu recentemente uma série de roadshows na capital, reunindo mais de 100 agentes em eventos realizados nos hotéis Intercity Paulista, Intercity Anhembi e Intercity Tatuapé. Os encontros reforçaram as ofertas de voos dedicados, tarifas especiais e o programa “Agente Tá On”, além de oferecer um espaço para ouvir as necessidades do setor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade