Com hospedagem temática e descontos especiais para clientes do Clube de Turismo Bancorbrás, a Bancorbás marca presença no Na Praia 2023
Com o tema Marrocos, o Na Praia deste ano abriu as suas portas no dia 30 de junho. Além disso, pelo segundo ano seguido, a Bancorbrás Turismo é parceira do evento e marcará presença com atrações. Elas tornarão a experiência dos visitantes ainda mais divertida e prazerosa.
Inclusive, o Na Praia é um dos festivais de músicas mais tradicionais da Capital Federal. Também reúne, em um mesmo local, opções de lazer para toda a família, gastronomia e música de todos os estilos e tribos.
Bancorbrás marca presença no Na Praia 2023, com hospedagem exclusiva
Além disso, as principais ações ocorrem de sexta a domingo. Mas o destaque fica para a “Experiência de hospedagem Bancorbrás”.
Isso porque, durante todo o festival, os visitantes terão a oportunidade de se hospedar em um chalé exclusivo dentro do evento, com check-in aos sábados.
O local, construído especialmente para a ocasião, conta com 2 quartos temáticos e está preparado para receber até 4 pessoas. Os hóspedes também terão direito a café da manhã e acesso aos shows do sábado, conforme fim de semana escolhido.
“Queremos tornar o evento ainda mais inesquecível para o público presente. O Na Praia já faz parte da história de Brasília, assim como a Bancorbrás. O nosso objetivo é fomentar a indústria de eventos local, além de consolidar ainda mais a nossa marca na região”, explicou um representante da Bancorbrás.
Ainda, o público poderá aproveitar para se sentir no Marrocos e tirar fotos nos dois espaços instagramáveis da empresa.

Desconto especial para clientes Bancorbrás
Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás terão descontos de 15% a 30% para hospedagem nos chalés temáticos. Além disso, também poderão aproveitar descontos de R$ 50 na compra dos ingressos gerais, para acesso aos shows do festival ou para os “Dias de Praia” (sábado e domingo pela manhã).
Para mais informações, acesse o site oficial.
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.