Beach Park Entretenimento chega para cativar ainda mais o público
e manter a empresa evidente no cotidiano das pessoas
REDAÇÃO DO DT com agências –
Para atuar em diversas áreas e ampliar horizontes, o Beach Park expande o seu leque de atuação com a nova marca corporativa, o Beach Park Entretenimento.
O desenvolvimento estratégico foi resultado de um ano de estudos e pretende refletir a consolidação da cultura da companhia que, nos últimos trinta anos, expandiu-se para novas áreas e segmentos.
Objetivos
Com o Beach Park Entretenimento, a empresa está cada vez mais presente no dia-a-dia das pessoas através da Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, a plataforma de conteúdo Vós, a Bentvi Mídia – focada em mídia out of home, a produtora de conteúdo Beach Park Studios e os espetáculos do Ceará Show – primeiro musical permanente no estado do Ceará.
Veja também as mais lidas do DT
A nova marca corporativa
O projeto de criação da marca contou com a consultoria da Ana Couto Branding. O processo envolveu representantes de todas as áreas da empresa, resultando na importância de dar vida à nova essência da marca: Felicidade presente.
Atualmente, o Beach Park Entretenimento conta com mais de 2.500 colaboradores diretos que entendem e contribuem com a filosofia da empresa.
Serviço
Beach Park
- Site: www.beachpark.com.br
- Blog: https://blog.beachpark.com.br
- Face: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil
- Insta: https://instagram.com/beachpark
- Twitter: https://twitter.com/beachpark
- Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark
- Plataformas de conteúdo: www.turmadoparque.com.br / https://www.beachpark.com.br/revista