Beach Park desenvolve nova marca de entretenimento para 2017

Continua depois da publicidade

Beach Park Entretenimento chega para cativar ainda mais o público
e manter a empresa evidente no cotidiano das pessoas

REDAÇÃO DO DT com agências –

Para atuar em diversas áreas e ampliar horizontes, o Beach Park expande o seu leque de atuação com a nova marca corporativa, o Beach Park Entretenimento.

O desenvolvimento estratégico foi resultado de um ano de estudos e pretende refletir a consolidação da cultura da companhia que, nos últimos trinta anos, expandiu-se para novas áreas e segmentos.

Objetivos

Com o Beach Park Entretenimento, a empresa está cada vez mais presente no dia-a-dia das pessoas através da Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, a plataforma de conteúdo Vós, a Bentvi Mídia – focada em mídia out of home, a produtora de conteúdo Beach Park Studios e os espetáculos do Ceará Show – primeiro musical permanente no estado do Ceará.

Veja também as mais lidas do DT

A nova marca corporativa

O projeto de criação da marca contou com a consultoria da Ana Couto Branding. O processo envolveu representantes de todas as áreas da empresa, resultando na importância de dar vida à nova essência da marca: Felicidade presente.

Atualmente, o Beach Park Entretenimento conta com mais de 2.500 colaboradores diretos que entendem e contribuem com a filosofia da empresa.

Serviço

Beach Park

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade