A operadora BestBuy Hotel fechou o trimestre com crescimento de 20% em relação ao mesmo período de 2019.
EDIÇÃO DO DT com Agências
A BestBuy Hotel, operadora de serviços terrestres com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, anunciou hoje, 13, a previsão de incremento de 50% da receita em 2022, em relação ao ano de 2019. A empresa, que conta também com 4 mil empreendimentos com contratação direta no Brasil e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza, registrou o crescimento de 20% no primeiro trimestre deste ano, no comparativo com o mesmo período no último ano pré-pandemia de Covid-19.
De acordo com o comunicado enviado a redação do DIÁRIO, com ações direcionadas à reestruturação da empresa, os últimos seis meses apontam resultados positivos e sinalizam a retomada sólida das operações. À frente dos produtos que mais têm se destacado para a evolução favorável dos números, a comercialização de hotelaria nacional atinge 50% do faturamento com reservas e se iguala às vendas internacionais. Antes da pandemia de Covid-19, os dados indicavam 10% e 90%, respectivamente.
Veja também as mais lidas do DT
Para Victor van Oorschot, fundador e CEO da operadora, contar com o apoio de um grupo forte (Go Global Travel) e a ampla reformulação realizada na empresa foram fundamentais para atravessar o período pandêmico: “Realizamos um intenso trabalho de análise interna, a fim de rever processos e redefinir ações com o objetivo de tornar as operações e o contato junto aos fornecedores e parceiros ainda mais prático, seguro e transparente. Desta forma, conseguimos manter a equipe comercial ativa e focamos na contratação de mais colaboradores”, comentou Victor, em nota oficial enviada por e-mail à redação do DIÁRIO.
Por fim, segundo a nota, recentemente a BestBuy Hotel realizou um encontro com o núcleo comercial para alinhamento do plano de vendas para 2022 e anunciou as contratações das executivas de vendas Adiana Lemos, responsável pelo atendimento às agências de turismo da região Nordeste, e Mariana Funcia para o relacionamento com as agências de turismo dos estados de Santa Catarina e Paraná. A operadora também possui representantes em outras cidades estratégicas, como São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro.
Para saber mais sobre a BestBuy Hotel, acesse o site da operadora ou seu Instagram oficial.