Após um intervalo de quatro anos, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) retornou aos Estados Unidos. Nos dias 5 e 7 últimos, Nova York e Los Angeles acolheram o evento ‘Authenticity is the World’s Greatest Luxury!’, que promoveu rodadas de negócios entre buyers do mercado de luxo e hoteleiros e operadores de viagem que integram a associação. “O mercado norte-americano é o mais importante para o turismo receptivo do Brasil, e a BLTA se propõe a trazer o viajante de luxo que busca excelência e sofisticação em nosso país”, afirma o presidente da associação, Martin Frankenberg.
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Para a diretora executiva, Simone Scorsato, o roadshow também contribuiu para a promoção do país no exterior. “É muito importante nesse momento estarmos todos juntos aqui nos Estados Unidos promovendo o Brasil. Uma delegação com mais de 20 empresários fortalece não só a imagem da BLTA, mas, sobretudo, a do Brasil como um destino de turismo de altíssimo nível para viajantes experientes e exigentes. Estamos todos muito felizes com os resultados”, diz, informando que os dois eventos receberam 90 agentes e operadores norte-americanos, além de representantes da imprensa local, que puderam conhecer as principais ações e os cases de sucesso em sustentabilidade, que é um dos pilares da BLTA.
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Entre os fatores favoráveis identificados pela BLTA para a promoção do país nos Estados Unidos destaca-se o fim da obrigatoriedade de visto para cidadãos norte-americanos visitarem o Brasil. “Além disso, o mercado norte-americano tem grande potencial e representa, hoje, 17% do público que se hospeda nos hotéis da BLTA”, afirma Simone, lembrando que se trata do segundo maior emissor internacional em termos de visitantes.
Para mais informações acesse: http://blta.com.br/