Ações da rede Blue Tree Hotels se estendem até a estabilização da região e o bem-estar de todos
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Desde o início dos desastres, os hotéis da Blue Tree demonstraram solidariedade ao se mobilizarem em prol dos colaboradores das unidades de Porto Alegre e Caxias do Sul. A rede também se tornou ponto de coleta de doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.
Veja também as mais lidas do DT
O compromisso da Blue Tree Hotels começou com a concentração de esforços para entender a situação dos funcionários e determinar que tipo de assistência seria mais necessária para eles. Em seguida, promoveram uma ação solidária com doações internas, realizadas pela equipe, parceiros e fornecedores. Os valores arrecadados serão destinados às pessoas afetadas pela catástrofe.
E na sequência, foi promovida uma iniciativa que envolveu todos os hotéis, exceto as unidades do Rio Grande do Sul. As unidades localizadas nos estados de São Paulo, Florianópolis, Londrina, Joinville, Fortaleza, Rio Poty, São Luís e Manaus foram disponibilizadas como centros de coleta de doações. Esses locais recolhem principalmente água potável, roupas em bom estado para adultos e crianças de todos os tamanhos, sapatos, tênis e sandálias (todos os pares de calçados devem estar presos para não soltar), alimentos não perecíveis (como arroz, feijão, macarrão, farinhas, óleo, açúcar e sal), itens de higiene pessoal (sabonete, pasta e escova de dentes, fraldas, absorventes, shampoo e condicionadores), materiais de limpeza (esfregões, panos, vassouras e água sanitária) e enxoval (roupa de cama, cobertores, mantas e toalhas).
Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais oficiais do grupo @bluetreehotels. Em caso de dúvidas, a Natália Gaban, supervisora de operações corporativa da Blue Tree Hotels (ngaban@bluetrre.com.br), está à disposição.