Campanha Europamundo para cruzeiros é a nova aposta da operadora para fortalecer o relacionamento com o trade turístico e impulsionar as vendas da temporada 2026, oferecendo prêmios atrativos a agentes de viagens.
da REDAÇÃO com assessorias
Em nota enviada ao DIÁRIO, a Europamundo Vacaciones apresenta uma ação inédita para o mercado: a campanha Europamundo para cruzeiros, válida para toda a temporada 2026, concede uma cabine dupla gratuita ao agente que comercializar 15 cabines duplas (ou 30 passageiros). Em outro formato, o benefício é estendido ao 16º passageiro, também acomodado gratuitamente em cabine dupla.
Participam da viagem as operadoras BWT, Cativa, FRT, Incomum e Schultz, do Brasil, além da Piemonte, da Argentina, e da Euromundo, do Uruguai.
Campanha Europamundo para cruzeiros é apresentada a bordo do MS Douro Cruiser
Além disso, o anúncio oficial foi realizado durante um famtour a bordo do MS Douro Cruiser, em navegação pelo Rio Douro, reunindo operadores do Brasil, Argentina e Uruguai. A atmosfera do cruzeiro serviu como cenário ideal para apresentar a campanha Europamundo para cruzeiros, demonstrando na prática o padrão da experiência oferecida.

Europamundo reforça conexão com mercados latino-americanos
Participaram da ação representantes de operadoras renomadas, como BWT, Cativa, FRT, Incomum e Schultz, do Brasil; Piemonte, da Argentina; e Euromundo, do Uruguai. Assim, a campanha Europamundo para cruzeiros se estabelece como uma ferramenta estratégica para estreitar laços e projetar crescimento nos principais mercados da América Latina.
Com sede em Madri, a Europamundo Vacaciones é reconhecida como líder em circuitos rodoviários pela Europa e opera mais de 1.700 roteiros em destinos que vão do Japão ao Canadá. Seu corpo de mais de 400 guias recebe cerca de 200 mil passageiros anualmente, consolidando sua presença global com excelência e inovação.
LEIA MAIS:
Europamundo reforça parceria com Schultz e aposta na diversificação de destinos globais