Evento reuniu cerca de 1.300 agentes de viagens durante a Expo Dom Pedro
EDIÇÃO DO DT com agências
A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, reuniu na terça-feira, 20, na Expo Dom Pedro, principal centro de convenções de Campinas, cerca de 1.300 agentes de viagens e parceiros no Agente Tá On, evento de promoção de negócios no turismo. Segundo nota enviada ao DIÁRIO, entre as novidades apresentadas, os destaques foram os voos extras para a alta temporada, novos produtos, além da campanha de incentivo, que visa a premiar os profissionais que mais se destacarem ao longo do ano.
Veja também as mais lidas do DT
Para Giulliana Mesquita, gerente de Produtos e Negócios da Azul Viagens, o encontro possibilitou que os parceiros conhecessem as novidades em primeira mão. “Temos novos produtos focados em nichos, principalmente para eventos esportivos. Também teremos voos dedicados para a alta temporada, como para Porto Seguro (BA) e Maceió (AL), além de novas frequências para voos internacionais, como Campinas-Orlando e Belo Horizonte-Curaçao, destinos que são bem procurados por brasileiros”, afirma Giulliana, que comemora
o fato de a operadora ter recentemente alcançado a marca de 1 milhão de Clientes embarcados em voos dedicados apenas neste ano, um aumento de 83% na comparação com o mesmo período no ano passado.
Para a alta temporada, a Azul Viagens terá um aumento de 84% na oferta de assentos para Maceió (AL) e 63% em Porto Seguro (BA), que devem receber voos partindo de diversas regiões do país, principalmente do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, no período de dezembro
de 2024 a janeiro de 2025. Foram anunciados também novos voos dedicados da operadora de Turismo saindo de Campinas com destino a Bonito (MS), Foz do Iguaçu (PR), Maceió (AL) e Porto Seguro (BA), entre outros. Já o aeroporto de Congonhas contará com voos dedicados para Caldas Novas (GO), Comandatuba (BA), Aracaju (SE), Porto Seguro (BA), Maceió (AL) e outros destinos na região do Nordeste.
Segundo Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, o reforço da campanha de incentivo é um grande diferencial para fomentar os agentes. “Nosso time é muito motivado, mas é sempre importante reconhecer ainda mais o esforço, por isso essa iniciativa,
que lançamos em Recife, tem feito sucesso, com uma grande aderência dos nossos parceiros”, explica Ricardo.
A campanha vai premiar os profissionais que mais se destacarem ao longo do ano. Pela ação, os agentes de viagens que conseguirem acumular o maior número de pontos até 31 de dezembro de 2024 serão contemplados com prêmios em dinheiro, pontos no programa Azul Fidelidade, além de uma viagem de celebração para Curaçao, uma ilha paradisíaca no Caribe, durante o mês de março de 2025.
O evento também contou com a presença de Ruth Avelino, recém-contratada como nova Gestora de Promoção de Destinos e que, pela primeira vez, participou do Agente Tá On. A programação do evento contou com participações de redes hoteleiras, parques temáticos,
receptivos e representantes de diversos destinos turísticos, entre palestras, workshops e capacitação.