A Cap Amazon Tropical Marketing, focada em turismo, gastronomia e lifestyle e com sede na capital paulista, contratou o jornalista Claudio Schapochnik. O profissional chega com a missão de ser o responsável pelo conteúdo produzido pela empresa.
EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.
“Procurávamos uma força nova no conteúdo. Na comunicação e no marketing, o conteúdo é hoje especial qualquer que seja o suporte escolhido: no site, nas redes sociais, nas enews ou nos comunicados. O conteúdo tem de ser denso, objetivo e agradável de ler. Estas são condições essenciais para proceder às expectativas dos nossos clientes”, explica o administrador da Cap Amazon, Jean-Philippe Pérol.
Veja também as mais lidas do DT
“O Schapo, como o Claudio Schapochnik é mais conhecido no mercado, com sua experiência, sua bagagem cultural e seu conhecimento no trade turístico e na gastronomia, tem tudo para desempenhar esta função com sucesso”, completa Pérol.
Schapo é paulistano e jornalista profissional formado pela PUC-SP há 26 anos. Ele trabalhou na revista Shalom e no jornal Resenha Judaica, nos cadernos de turismo de O Estado de S.Paulo e da Folha de S.Paulo e, por cerca de 14 anos, na Panrotas Editora em diversas funções. Também atuou em rádio, revistas e agências de comunicação e, por três anos, foi editor do site TurismoEtc. Recebeu o prêmio de “Jornalista Revelação” pela Comissão Europeia de Turismo (CET), em 2002. Visitou 45 países e territórios e é fotógrafo de tema graffiti desde 1986.
“Conheço a Cap Amazon e alguns clientes da agência pelas coberturas que fiz no passado. Agora, com alegria, passo a integrar esta equipe que é bastante admirada no mercado pelo profissionalismo. É uma honra e um grande desafio fazer parte deste time”, comenta Schapo.
Os contatos do profissional são pelo telefone (+55 11) 4508-8465 ramal 107 e e-mail schapo@cap-amazon.com.