Carlos Blodorn, dos Hotéis Laghetto: “Para Gramado 2015 será um ano excepcional”.

Continua depois da publicidade

Durante a Convenção Schultz, realizada entre 1 e 5 de março em Gramado, Carlos Blodorn, gestor comercial dos Hotéis Laghetto, revela os planos da rede para o futuro.

De olho nos muitos feriados prolongados deste ano, Carlos acredita que Gramado terá um ano ainda melhor que 2014. “Costumeiramente janeiro e fevereiro são meses de baixa temporada, pois turistas culturalmente querem aproveitar o verão nas praias”, afirma. “Tivemos dois meses com um número de hospedagem maior que o ano anterior. E com tantos feriados prolongados, acreditamos num crescimento muito superior ao de 2014”, completa.

O primeiro hotel foi inaugurado há 26 anos e há nove a Laghetto se transformou em rede. Carlos ressalta ainda que os hotéis são divididos em quatro bandeiras: dois de lazer, um hotel boutique e um corporativo.

Veja também as mais lidas do DT

Novas filiais

Há quatro anos como parceiros da Schultz, a rede tem a previsão de 25 contratos fechados até 2018. Com licitações fechadas com a Infraero, a rede terá dois novos hotéis, um no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre e outro em Curitiba. Hoje a Laghetto possui oito hotéis em funcionamento, seis na cidade de Gramado, um em Porto Alegre e outro em Bento Gonçalves, somando ao todo 856 apartamentos.

Os planos da empresa são audaciosos. Carlos nos revela que a rede estuda expandir o negócio para São Paulo e outras capitais do Nordeste. “São Paulo é o centro dos grandes negócios. Queremos oferecer uma estadia de conforto, qualidade, visando o cliente business”, finaliza.

Os seis hotéis Laghetto de Gramado receberam os participantes da Convenção Schultz . (Ellem Oliveira, repórter freelancer do DIÁRIO)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade