Casa Grande Hotel lança campanha Anos Dourados para público no topo da vida

Continua depois da publicidade

No Casa Grande Hotel Resort & Spa no Guarujá (SP), os termos terceira-idade, maior idade e idoso foram tirados do vocabulário há algum tempo. Em seus lugares são usados termos como dourados ou prateados.

Por Paulo Atzingen, do Guarujá*

O fato é que o hotel mais colonial do litoral brasileiro, com suas linhas arquitetônicas, mobiliário e decoração que remetem a um estágio do tempo além do presente, lançou esta semana a Campanha Anos Dourados destinada especialmente aquele público que alcançou o topo da vida. A campanha tem o apoio do Movimento do Turismo 50Amais.

Veja também as mais lidas do DT

“Muitas pessoas acima dos 50 anos seguem ativas no mercado de trabalho e desempenham papel fundamental em suas famílias e estão cheios de energia. O conceito terceira idade mudou nos últimos tempos em função dos avanços da medicina, da estética, dos cuidados pessoais e todos buscam uma melhor qualidade de vida”, afirmou Lourival de Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel durante uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (20).

Material publicitário que será usado na campanha

Segundo ele, o CGH elaborou um pacote especialíssimo com programação exclusiva para os dourados e prateados da família.

“São experiências personalizadas, com tarifas especiais de domingo a sexta-feira, cardápio diferenciado, programação especialmente elaborada, monitores exclusivos para quem vem com filhos ou netos e um diferencial: disponibilizamos transfer ida e volta para São Paulo”, enumerou Pieri.

Lourival explica que esse transfer é perfeito para aquelas famílias as quais os filhos não querem que seus pais os avós peguem a estrada. “Os filhos, os netos querem que os pais ou avós se distraiam, se divirtam, mas não querem que eles dirijam. Por isso oferecemos esse diferencial”; detalha.

Casa Grande Hotel
Sérgio Souza, diretor comercial do Casa Grande Hotel (Crédito: Paulo Atzingen – DT)

Os veículos, segundo Pieri, são privativos, de categoria luxo, e não importa o número de pessoas da família pois até vans poderão ser disponibilizadas.

Na coletiva de imprensa, que teve a participação do diretor comercial Sérgio Souza, assuntos como investimentos em reformas e ampliação dos espaços, programação de fim de ano e desempenho comercial do hotel também foram apresentados.

Casa Grande Hotel
Regina Simões, representando o Movimento do Turismo 50Amais participou da coletiva de imprensa (Crédito: Paulo Atzingen – DT)

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO de segunda-feira e terça-feira.

*O jornalista Paulo Atzingen viajou ao Guarujá a convite do Casa Grande Hotel Resort & Spa

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade