ClickBus lança venda online de passagens rodoviárias para estudantes

Continua depois da publicidade

A ClickBus expandiu a iniciativa para outros clientes e para as rotas elegíveis na OTA (agência de viagens online)


EDIÇÃO DO DIÁRIO

A ClickBus acaba de lançar um serviço de venda de passagens rodoviárias especificamente para estudantes.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o projeto está sendo realizado com três viações parceiras: Viação Ultra, Viação Rápido Brasil e Viação Santa Cruz. Até o final do trimestre, serão seis parceiros ativos vendendo passagens para estudantes no site e no aplicativo da empresa.

“Somos a primeira empresa do setor com uma iniciativa que beneficiará os estudantes com descontos nas viagens. A partir de agora, é possível realizar a compra de passagens dessa modalidade diretamente pelo aplicativo da ClickBus. Nossa missão é cada vez mais trazer soluções tecnológicas para aprimorar a jornada dos usuários nas viagens rodoviárias”, afirma Elbert Leonardo, VP Comercial da ClickBus.

Desde julho de 2023, o projeto de venda online de passagens rodoviárias para estudantes estava em fase piloto, foi implementado de forma assistida em uma whitelabel operada pela empresa para uma viação paulista. Após a validação bem-sucedida e com aprimoramentos tecnológicos, a ClickBus expandiu a iniciativa para outros clientes e para as rotas elegíveis na OTA (agência de viagens online).

Grande passo, diz Clickbus

A novidade visa atender necessidades específicas dos estudantes, facilitar as viagens e trajetos desses usuários e, ainda, promover a integração regional.

Segundo a marca, além dos benefícios para os estudantes, ao oferecer a venda dessa modalidade de passagens também no online, as viações parceiras podem conquistar a fidelidade desses novos clientes desde cedo, ampliar as suas vendas e trazer cada vez mais público para o modal, contribuindo com o crescimento do setor.

“Esse projeto reafirma nosso compromisso de oferecer soluções inovadoras e tecnológicas para o mercado rodoviário. Sabemos que a venda de passagens com desconto é um grande passo para promover ainda mais a digitalização do modal no Brasil”, conclui o executivo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade