Clientes do programa de fidelidade LATAM Pass poderão acumular até 3 pontos a cada dois reais gastos em produtos na Amazon Brasil
EDIÇÃO DO DT com agências
Na semana em que a Amazon realiza o Prime Day, evento anual de promoções e descontos para clientes Prime, a varejista se junta com o LATAM Pass, programa de fidelidade oficial da LATAM Airlines, para anunciar uma iniciativa inédita no setor aéreo da América Latina. Com objetivo de constantemente inovar e promover melhores soluções de compras e benefícios para seus clientes, as compras realizadas no site da Amazon.com.br poderão ser convertidas em pontos LATAM Pass, para trocar por passagens aéreas e outros produtos.
Veja também as mais lidas do DT
Para acumular pontos LATAM Pass em compras de produtos na Amazon, basta acessar o site latampass.latam.com/pt_br/
Segundo Cristian Ortiz, CEO do LATAM Pass, a iniciativa com grandes empresas de varejo online é uma das ferramentas do programa de fidelidade da LATAM para ampliar o acesso à aviação no Brasil. “Estamos fortalecendo cada vez mais o nosso ecossistema de parceiros de acúmulo para que os nossos clientes possam juntar mais pontos em compras e transações do dia a dia. Vemos nessa iniciativa com a Amazon um enorme potencial para que mais passagens sejam resgatadas e mais pessoas viajem com a LATAM”, explica.
Antes de realizar a compra, vale lembrar, o cliente deve se certificar de que o carrinho está vazio, pois só serão convertidas em pontos as compras iniciadas no site da Amazon.com.br a partir do site da LATAM Pass após a inserção do CPF. Os pontos acumulados em compras na Amazon serão creditados na conta do cliente no LATAM Pass em até 45 dias a partir do envio de todos os produtos comprados e terão validade de 24 meses para serem utilizados.
Resgate de passagens aéreas bate recorde no Brasil
A ampliação do catálogo de parcerias para acúmulo de pontos é um dos fatores que impulsionaram o LATAM Pass a alcançar o maior número de resgate de passagens aéreas com pontos no Brasil durante o primeiro semestre de 2024. Segundo levantamento do programa de fidelidade da LATAM, mais de 2,5 milhões de passagens aéreas foram resgatadas com pontos de janeiro a junho deste ano no Brasil, um crescimento de 14% na comparação com o mesmo período do ano anterior.