Confira o podcast com três hoteleiros presentes na WTM!

Continua depois da publicidade

Inúmeros hoteleiros e hoteleiras, incontáveis operadores de turismo e agentes de viagem, gente mostrando seus produtos e serviços. Os três dias da WTM Latin America (3, 4 e 5 de Abril) contabilizou, segundo os organizadores, mais de 15 mil visitantes e 623 expositores. Destacamos aqui, três executivos da hotelaria, que gentilmente concederam uma entrevista ao DIÁRIO. São eles, Ingrid Videira, gerente geral do Yoo 2 Rio de Janeiro, Rafael Espírito Santo, diretor comercial Cana Brava Resort e Rafael Caron, gerente de vendas  Cyan Resort.

Os áudios foram feitos pela repórter Mary de Aquino, confira:

Veja também as mais lidas do DT

 

Hoteleira Ingrid Videira
Ingrid Videira, gerente geral do Yoo2 Rio de Janeiro (foto: Geovana Fraga)

Segundo Ingrid, o hotel na Praia de Botafogo  tem o selo da Preferred Hotels & Resorts, o projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Yoo do designer Philippe Starck e John Hitchcox.

“O Yoo2 Rio está em novo momento. O hotel-design que traduz a sofisticação e o lifestyle carioca está se aprimorando e incluindo novos serviços. A carioca Ingrid Videira, que tem uma experiência de mais de 26 anos na hotelaria de luxo, é a nova gerente geral do Yoo2 Rio.

” Temos o melhor rooftop da cidade, na verdade ele é bem conhecido, muito fotografado, a gente fica em frente ao Pão de Açúcar, então parece uma pintura e ao lado a nossa direita temos o Cristo Redentor. Então temos dois cartões postais do Rio de Janeiro dentro do hotel,” afirmou Ingrid Videira.

Canabrava: alta qualidade em Ilhéus

Hoteleiro Rafael Espírito Santo
Rafael Espírito Santo, diretor comercial do Cana Brava (foto: Geovana Fraga)

O Cana Brava All Inclusive Resort fica na cidade de Ilhéus, Sul da Bahia, oferecendo um serviço All Inclusive 24 horas, foi inaugurado em 1990 e possui 350 apartamentos, pé na areia.

A estrutura do resort oferece praia, piscinas, academia, spa, sauna, quadra de tênis, vôlei e campo de futebol, três restaurantes, seis bares, programação noturna e recreação infantil, além de uma equipe especializada.

O resort tem como missão proporcionar alta qualidade na hospitalidade, produtos e serviços, preservando a harmonia de toda a iluminação ao paisagismo que cerca o Resort, havendo inclusive, um espaço exclusivo, o Villa Premium, com unidades modernas em arquitetura e decoração.

Nova identidade

O Cana Brava All Inclusive Resort levou à WTM Latin America 2023 uma nova identidade visual. A nova logo e o novo conceito gráfico do resort baiano, traz modernidade e leveza, que reflete no momento do empreendimento. Há também uma ampliação na infraestrutura como uma nova piscina, que está sendo construída, um novo prédio administrativo, chalés e um Sport Bar.

Nova identidade visual do Cana Brava Resort.

Segundo o hoteleiro, o objetivo do Cana Brava é tornar a experiência do cliente memorável, e ele diz que estão fazendo investimentos em melhorias nos último 10 anos de modo ininterrupto. ” Todo ano a gente trás uma novidade”, concluiu o diretor comercial do resort.

Cyan Resort by Atlantica

O mais novo resort do interior paulista, Cyan Resort  by Atlantica, recebeu investimentos na ordem de R$ 61 milhões, e abriu suas portas em junho de 2022. O hotel está estrategicamente localizado em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild e ao lado do Shopping SerrAzul e do Outlet Premium, às margens da Rodovia dos Bandeirantes.

Hoteleiro Rafael Caron, gerente de vendas Cyan Resort. (Foto Mary de Aquino)
Rafael Caron, gerente de vendas Cyan Resort. (Foto Mary de Aquino).

Com projeto arquitetônico assinado pela Michaelis Arquitetos e paisagismo de Maria Paula Orlando, o Centro de Convenções do resort possui mais de 1.900 m², divididos em 15 espaços flexíveis para diferentes tipos de eventos, com capacidade para até 550 pessoas em formato auditório.

A área de lazer do Cyan Resort by Atlantica possue três piscinas climatizadas (adulto e infantil), parque aquático, bar molhado, praia artificial, sauna, kids club & espaço baby, salão de jogos, fitness club, quadras de beach tennis e equipe de recreação especializada por faixa etária, com atividades voltadas para crianças, adolescentes e adultos, e monitorada pela Turma do Tixa, mascote do Cyan Resort. E para aqueles que buscam relaxamento, o resort oferece o Jardim Secreto, equipado com redes de descanso.

Aos finais de semana e feriados, os hóspedes podem contar com transfer cortesia para os parques Wet´n Wild e Hopi Hari e também para o Outlet Premium e o Shopping SerrAzul.

Rafael Canon gerente de vendas do Cyan Resort by Atlantica, fala muito do bem-estar que o resort proporciona tanto na gastronomia, quanto no conforto das áreas comuns e na parte de recreação infantil e para adolescentes.


Texto: Diário com agências e entrevistas dos podcasts por Mary de Aquino.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade