Por conta do perigo causado pelo Furacão Maria, a maior parte dos voos
da companhia aérea Copa Airlines não acontecerão
A Copa Airlines informa a seus passageiros que a maioria de suas operações de e para San Juan (Porto Rico), Santo Domingo e Punta Cana (República Dominicana) nesta quarta (20) e quinta-feira (21), serão suspensas devido à passagem do furacão Maria.
A companhia tomará todas as medidas pertinentes para permitir que os passageiros cujos itinerários tenham sido afetados por este fenômeno natural cheguem a seus destinos finais o mais rápido possível.
Flexibilidade
A Copa Airlines disponibiliza a passageiros afetados os quais já emitiram o bilhete até 18 de setembro e com data de viagem de 19 a 26 de setembro, a opção de alterar sua data de voo até 16 de outubro sem penalidade alguma.
Veja também as mais lidas do DT
Igualmente, a Copa Airlines diz também que está à disposição para reembolsar, sem penalidade, aos clientes cujos voos tenham sido cancelados por esta situação, se esta for a escolha deles em vez de remarcar a viagem.
*As alterações estarão sujeitas à disponibilidade de voos e a reemissão do bilhete deve ser realizada até 25 de setembro.