(Edição do DT com Agências) A Copa Airlines e o São Paulo Futebol Clube iniciam nesta quarta-feira (15), uma parceria de patrocínio oficial. Com duração de um ano, o acordo prevê ações estratégicas de comunicação em mídias digitais e redes sociais, publicidade, relacionamento e, sobretudo, de visibilidade e internacionalização das marcas, tanto na frota da empresa aérea como nas mídias e propriedades do tricolor paulista.
Para marcar o patrocínio, a equipe do São Paulo entra em campo nesta noite, no Estádio Luís Franzine, em Montevidéu, às 22 horas (horário de Brasília), contra o Danúbio – URU, estampando o logotipo da empresa aérea na camisa. A partida é válida pela Copa Libertadores da América.
A Copa Airlines é uma subsidiária da Copa Holdings e está presente no Brasil desde 2000, com 92 voos semanais ligando oito cidades brasileiras (Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo) à Cidade do Panamá.