O gerente Comercial da Europamundo no Brasil, Clayton Araújo, anunciou uma nova campanha direcionada a agentes e operadores de viagem, com foco na temporada de cruzeiros fluviais 2026.
REDAÇÃO DO DIÁRIO – com agências
A ação oferece dois formatos de incentivo:
a cada 15 cabines duplas (30 passageiros) vendidas, o agente ganha uma cabine dupla;
ou, a cada 15 passageiros, o agente recebe o 16º lugar gratuito, também em cabine dupla.
O anúncio foi feito durante a navegação do MS Douro Cruiser, pelo Rio Douro, em Portugal, com a presença de 20 operadores e agentes de viagens do Brasil, Argentina e Uruguai.
Entre os participantes da viagem estão, em ordem alfabética, as operadoras BWT, Cativa, FRT, Incomum e Schultz, do Brasil, além da Piemonte, da Argentina, e da Euromundo, do Uruguai.

Sobre a Europamundo Vacaciones
Fundada há 28 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é referência em circuitos rodoviários pela Europa e oferece roteiros exclusivos em destinos como Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Japão, Turquia, Egito, Jordânia e Marrocos.
A companhia tem sede em Madri, com mais de 160 colaboradores, e representantes em diversos países das Américas, África e Ásia. Atualmente, sua equipe de 400 guias atende de 180 mil a 200 mil passageiros por ano, em mais de 1.700 circuitos rodoviários diferentes.
Mais informações estão disponíveis no site oficial da Europamundo.