O evento gratuito contará com especialistas que darão dicas e conselhos de como blindar o processo de compra contra fraudes
REDAÇÃO DO DIÁRIO
No próximo dia 9 de agosto, a CTS Brasil realizará o seu 1º Fórum Transparência Viagens Corporativas, no Renaissance São Paulo Hotel. No evento, de entrada gratuita, alguns especialistas vão dar dicas para blindar o processo de compra contra fraudes.
A CTS Brasil, que tem como missão auxiliar os gestores de compras de viagens e evento corporativos a minimizar o impacto de perda financeira por desconformidade do processo, compartilhará informações relevantes ao mercado, através dos fóruns.
Dentre os palestrantes do evento que conta com parceria comercial do DIÁRIO DO TURISMO e DIÁRIO DOS HOTÉIS, estão Marcos Costa, CEO da CTS Brasil, Jose Calegher, profº de MBA em Auditoria FGV, Juliano Granato, Advogado Especializado em direito empresarial, e Fernão Loureiro, Gestor, Blogueiro e Consultor.
Veja também as mais lidas do DT
As inscrições para o evento (exclusivas para convidados) devem ser feitas através do portal da CTS.
Serviço:
1º Fórum Transparência Viagens Corporativas
Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2233 – Cerqueira César, São Paulo – SP
Abertura 19h00, início as 19h30 com término as 22h
Evento gratuito apenas para convidados.
(Felipe Lima)