CVC abre loja-conceito em São Paulo e anuncia expansão da rede

Continua depois da publicidade

“O projeto foi criado de forma que, seja na loja física ou pelo atendimento digital, a experiência e a excelência do atendimento traduzam o propósito da marca”, anuncia Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

Edição DIÁRIO com agências

Localizada no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, a loja é a primeira nesse formato.

Em nota, a CVC informa que “aposta nas lojas como um grande diferencial competitivo, já que coloca a operadora como a única empresa do setor que está presente em todos os canais: físico, digital e com diferentes possibilidades de atendimento”.

Veja também as mais lidas do DT

“O modelo omnicanal adotado pela CVC dá a liberdade de o cliente nos contatar por onde ele preferir. O projeto foi criado de forma que, seja na loja física ou pelo atendimento digital, a experiência e a excelência do atendimento traduzam o propósito da marca”, anuncia Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.

A CVC opera no modelo de franquias, e está presente em mais de 600 municípios, com mais de 800 franqueados e master franqueados. O objetivo é que todas as lojas estejam adequadas ao novo modelo no prazo de 24 meses. E as novidades não são apenas no conceito das lojas, já que a rede também tem planos de expansão. “Está prevista a abertura de 15 lojas já com o novo layout – 08 em São Paulo e 07 no Rio de Janeiro ainda para este ano. No prazo de 24 meses, devemos ter mais 200 novas lojas em diversos municípios espalhados pelo país”, anuncia Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp.

Com o aumento no número de lojas, a rede também vai abrir novas oportunidades de trabalho, gerar renda e movimentar a economia local. A estimativa é abrir mais 1 mil novos postos de trabalho, que vão se somar aos mais de 10 mil empregos, diretos e indiretos, que a CVC já proporciona atualmente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade