REDAÇÃO DO DT
Uma das primeiras grandes parcerias concretizadas pela nova postura comercial do DIÁRIO anunciada no último dia 8 (veja matéria) foi o acordo fechado esta semana com a TRIVAGO.
O Primeiro jornal Diário de Turismo do Brasil abre seu espaço editorial para inserções do maior metabuscador de hotéis do mundo. Para se ter uma ideia do grande alcance da plataforma da Trivago, o site recebe 120 milhões de visitas por mês e tem uma média de 4 milhões de buscas por dia.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo Fábio Marcondes, consultor da Tetriz, empresa parceria do DIÁRIO, este acordo integra o planejamento estratégico do jornal eletrônico que é se aproximar do público final oferecendo a seus parceiros (patrocinadores) um conteúdo com qualidade, porém com uma visibilidade muito maior”. “Além disso, continua ele, a Trivago, por oferecer uma plataforma multiuso e com linha direta com os hotéis e com quem utiliza hotéis, vem ao encontro de nosso plano denominado DIÁRIO DOS HOTÉIS”, afirma o executivo.
Por sua vez, o Relações Públicas da Trivago no Brasil, Daniel Courtouke, afirma que a parceria é muito boa, pois a troca de conteúdo de qualidade teria uma frequência definida. “Se por um lado, daremos mais exposição à marca Diário do Turismo, por outro, nos beneficiaremos ao ter o Diário do Turismo como uma importante chancela para o nosso conteúdo”, afirma o executivo.