Durante a 50ª ABAV EXPO, a Disney apresenta Alejandro Flores, novo head de Sales & Marketing, e junto a Luiz Araújo, gerente sênior de vendas para o Brasil, trouxeram mais novidades
Uma das coisas em que a Disney é expert é inovar e surpreender a todos, com muita magia e encantamento!
Para continuar fazendo isso, com um olhar ainda mais atento e afetuoso para o Brasil, a Disney Destinations apresentou Alejandro Flores. O executivo é o novo head de Trade Marketing & Sales da companhia.
Inclusive, durante a 50ª ABAV Expo, Alejandro, junto ao carismático Luiz Araújo, gerente sênior de vendas da Disney Destinations para o Brasil, marcaram presença no evento. Na oportunidade, os executivos conversaram com o DIÁRIO.
Disney apresenta Alejandro Flores: “o cliente brasileiro tem muito amor pelo produto”
Inicialmente, o DIÁRIO perguntou ao executivo quais os desafios desse novo cargo, que ele assumiu em maio deste ano.
“Bom, é uma nova posição, muito interessante. Ter que administrar uma região completa é um grande desafio. Estamos muito felizes, porque a Disney Destinations é uma grande marca que tem grande afinidade com todos os países da América Latina. Em especial, o mercado brasileiro, porque o cliente brasileiro, a pessoa do Brasil, tem muito amor por esse produto”, explicou.
Veja também as mais lidas do DT
“Então, são nossas linhas de trabalho. Além disso, nosso trabalho principal é fazer com que o nosso produto chegue muito facilmente à todos os agentes de viagens, que são uma extensão nossa. São nossos embaixadores. Para que possam comunicar tudo o que temos, as novas atrações, novos produtos, para todos os nossos clientes”.
Além disso, essa é a primeira vez de Alejandro Flores no Brasil, e o executivo está encantado com a quantidade de riquezas naturais, culturais e gastronômicas que o Brasil oferece.
Ações para o mercado brasileiro
Quanto às ações para o mercado brasileiro, Alejandro contou que contato com agentes, operadores e capacitações são o foco do trabalho.
“Tudo o que queremos é estar muito próximos de todo o mercado brasileiro. Bom, nossos destinos estão nos Estados Unidos. Então, estaremos muito próximos de todos para que possam ter em primeira mão, toda a informação necessária. Todas as ferramentas, todo o treinamento, e todo o nosso apoio, para que possam crescer seus negócios. Parte disso é que vamos vir bastante ao Brasil, visitando nosso operadores selecionados, para que eles possam atender muito bem os nossos clientes”, comentou.
Novidades da Disney Destinations para a 50ª ABAV Expo
Sobre as novidades que a Disney Destinations trouxe para a 50ª ABAV Expo, Luiz Araújo destacou a nova atração do Epcot, a “The Journey of Water – inspired by Moana”. Isso porque ela permite um contato diferente e único com a água. Inclusive, ela faz parte do crescimento do EPCOT, que trará novas aéreas, que oferecerão vários benefícios aos visitantes.
“Além disso, também temos a volta do nosso plano de refeição, que muitos pediram. Ele está disponível para compra quando o passageiro compra o pacote com aéreo + hotel da Disney”, explicou. “Outra coisa é que, a partir do dia 09 de janeiro, não precisa mais fazer reserva nos parques. Inclusive, muitas pessoas estão comentando, comemorando”, pontou Luiz Araújo.
Por sua vez, Alejandro complementou, falando sobre os 100 anos da Disney Company, comemoração que chegará aos parques da Flórida. “Os personagens estarão em seu traje prateado, de gala. Também teremos comidas especiais para essa comemoração. Ela começou no início do ano, e vamos terminar no EPCOT, com luzes prateadas no parque”.
Ainda, há um novo show de fogos, começando no dia 05 de dezembro. Assim como a finalização da área World Celebration, uma área para eventos, festivais, e tudo o que transmite a magia Disney.
Para saber mais, acesse o site oficial.
Por Caroline Figueiredo – Repórter do DT.