Com olhar otimista para 2017, E-HTL prevê aumento de 10% a 15% no faturamento e estuda expandir seu atendimento para outras localidades brasileiras
Da REDAÇÃO com agências
A E-HTL Viagens Online está otimista em 2017. Embora o Brasil tenha enfrentado uma crise econômica em 2016, o ano foi positivo para a broker de hotéis e locação de carros do país. Segundo Flávio Louro, diretor geral da empresa, a E-HTL encerrou o ano com um crescimento de 15% em locação de carros, 10% em vendas de produtos internacionais e 13% em vendas de produtos nacionais. “Tivermos um crescimento considerável em produtos nacionais já que o turismo interno foi impulsionado por conta da alta das moedas estrangeiras. Isso atraiu visitantes estrangeiros e fez com que brasileiros optassem por viagens domésticas”, pontua Louro.
Veja também as mais lidas do DT
O crescimento da empresa foi motivado pela profissionalização de colaboradores, capacitações e road shows; consolidação de parcerias e estreitamento de relacionamento com clientes; investimento em publicidade e campanhas de incentivos para os agentes parceiros da broker.
EXPECTATIVAS 2017
Com uma expectativa de aumento de 10% a 15% no faturamento, a E-HTL quer expandir o atendimento para outras localidades brasileiras. “Nossa venda de serviços passará a ser feita totalmente online, e incluiremos uma nova plataforma para locação de carros. Nosso objetivo este ano é aprimorar cada vez mais nossos serviços, sistemas e servidores”, antecipa Louro. Internamente, a empresa está focada no aumento de quadro de funcionários.
Em 2017, a E-HTL também continuará apostando no segmento de lazer, como casamentos no exterior e lua de mel, turismo religioso, maratonas, corridas, esportes, como jogos da NBA; e aluguel de casas, em Miami e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.