Revenue Optimization Conference será realizado em formato híbrido com transmissão direta do hotel Staybridge, em São Paulo
Edição do DIÁRIO com agências
A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) confirmou para o dia 26 de agosto, das 9h às 13h, a sexta edição do ROC (Revenue Optimization Conference), evento de estratégia comercial revenue management e distribuição. Gabriela Otto, presidente da associação no Brasil, irá comandar a abertura da agenda que acontecerá em formato híbrido, com transmissão direta do hotel Staybridge, em São Paulo.
“A ROC 2021 tem como objetivo preparar os participantes para impulsionar a recuperação de suas empresas e apresentar meios para elevar a liderança e inteligência de seus negócios e equipes. No evento serão destacadas práticas para identificar antecipadamente situações adversas e como respondê-las de forma ágil e eficiente, além de técnicas para alavancar o lucro durante toda a jornada do cliente”, diz Gabriela.
Veja também as mais lidas do DT
O encontro reunirá palestrantes nacionais e internacionais (com tradução simultânea). Enttre eles estão: Derek Martin, founder & CEO da TrevPAR World – Total Revenue Management (Joanesburgo, África do Sul); Michael Lau, director of Revenue Management do Fairmont Orchid (Vancouver, Canadá); Felipe Anghinoni, professor e fundador da Perestroika; Anderson Mattozinhos, idealizador do Geeknomics Podcast e economista com MBA em Economia Comportamental.
“ De forma dinâmica, versátil e flexível, levamos ao mercado conteúdos elaborados sob os pilares do revenue management, vendas, distribuição e marketing digital. E nunca houve uma necessidade maior de reunir em torno desses pilares do que hoje”, acredita a presidente da associação no Brasil.
Na ocasião, os participantes poderão discutir cases e acompanhar o tradicional painel “Vision from the Top”, que debate o ponto de vista de executivos do setor sobre o mercado. Neste primeiro painel participa Francisco Neto, Managing Partner da Beta Advisory Brazil, ex-Aviva.
Serviço: ROC (Revenue Optimization Conference)
Data: dia 26 (quinta-feira), das 9h às 13h.
Formato: híbrido – o participante poderá optar pelo acompanhamento online ou presencial.