Em formato híbrido, 6º Revenue Optimization Conference (ROC 2021) acontecerá no dia 26 de agosto

Continua depois da publicidade

Revenue Optimization Conference será realizado em formato híbrido com transmissão direta do hotel Staybridge, em São Paulo

Edição do DIÁRIO com agências

A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) confirmou para o dia 26 de agosto, das 9h às 13h, a sexta edição do ROC (Revenue Optimization Conference), evento de estratégia comercial revenue management e distribuição. Gabriela Otto, presidente da associação no Brasil, irá comandar a abertura da agenda que acontecerá em formato híbrido, com transmissão direta do hotel Staybridge, em São Paulo.

“A ROC 2021 tem como objetivo preparar os participantes para impulsionar a recuperação de suas empresas e apresentar meios para elevar a liderança e inteligência de seus negócios e equipes. No evento serão destacadas práticas para identificar antecipadamente situações adversas e como respondê-las de forma ágil e eficiente, além de técnicas para alavancar o lucro durante toda a jornada do cliente”, diz Gabriela.

Veja também as mais lidas do DT

O encontro reunirá palestrantes nacionais e internacionais (com tradução simultânea). Enttre eles estão: Derek Martin, founder & CEO da TrevPAR World – Total Revenue Management (Joanesburgo, África do Sul); Michael Lau, director of Revenue Management do Fairmont Orchid (Vancouver, Canadá); Felipe Anghinoni, professor e fundador da Perestroika; Anderson Mattozinhos, idealizador do Geeknomics Podcast e economista com MBA em Economia Comportamental.

“ De forma dinâmica, versátil e flexível, levamos ao mercado conteúdos elaborados sob os pilares do revenue management, vendas, distribuição e marketing digital. E nunca houve uma necessidade maior de reunir em torno desses pilares do que hoje”, acredita a presidente da associação no Brasil.

Na ocasião, os participantes poderão discutir cases e acompanhar o tradicional painel “Vision from the Top”, que debate o ponto de vista de executivos do setor sobre o mercado. Neste primeiro painel participa Francisco Neto, Managing Partner da Beta Advisory Brazil, ex-Aviva.

Serviço: ROC (Revenue Optimization Conference)  
Data
: dia 26 (quinta-feira), das 9h às 13h.
Formato: híbrido – o participante poderá optar pelo acompanhamento online ou presencial.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade