Três médicos que estavam em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (5).
REDAÇÃO DO DIÁRIO
Os médicos ortopedistas estavam hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, que sedia a partir desta quinta-feira o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.
Veja também as mais lidas do DT
A Polícia Civil do RJ acredita em execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando. Testemunhas contaram ainda que os bandidos nada falaram.
Associação dos Embaixadores do Rio de Janeiro se pronuncia:
“É com profunda tristeza que a Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro tomou ciência do crime ocorrido com três médicos na orla marítima da Barra da Tijuca, que participavam de um Congresso Internacional e foram brutalmente assassinados.
Ao nos solidarizarmos com as famílias, conclamamos as autoridades estaduais e federais a elucidarem o crime com a urgência devida e que tratem o problema da violência urbana no Rio de Janeiro com a atenção necessária, o que não vem ocorrendo atualmente”.
Assina: Bayard do Couto Boiteux – Vice-presidente executivo da Associação dos Embaixadores e diretoria da Associação