Crimes na Barra: Embaixadores do Rio cobram das autoridades elucidação urgente

Continua depois da publicidade

Três médicos que estavam em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (5).

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Os médicos ortopedistas estavam hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, que sedia a partir desta quinta-feira o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.

Veja também as mais lidas do DT

A Polícia Civil do RJ acredita em execução, já que nada foi levado, e os criminosos chegaram atirando. Testemunhas contaram ainda que os bandidos nada falaram.

Associação dos Embaixadores do Rio de Janeiro se pronuncia:

“É com profunda tristeza que a Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro tomou ciência do crime ocorrido com três médicos na orla marítima da Barra da Tijuca, que participavam de um Congresso Internacional e foram brutalmente assassinados. 

Ao nos solidarizarmos com as famílias, conclamamos as autoridades estaduais e federais a elucidarem o crime com a urgência devida e que tratem o problema da violência urbana no Rio de Janeiro com a atenção necessária, o que não vem ocorrendo atualmente”. 

Assina: Bayard do Couto Boiteux – Vice-presidente executivo da Associação dos Embaixadores e diretoria da Associação

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade