Embratur lança nota de esclarecimento sobre comercialização de espaço publicitário em seu site

Continua depois da publicidade

O Instituto Brasileiro de Turismo, autarquia vinculada ao Ministério do Turismo (Embratur) informa em nota que não comercializa espaço para publicidade em seu site oficial (www.embratur.gov.br) à agências de viagens e turismo, hotéis, pousadas, restaurantes, embaixadas, aeroportos, casas de câmbio e outras, nem menos realiza nenhuma modalidade de cadastramento ou recadastramento de entes públicos ou privados.

Ainda, segundo a nota, a Embratur não faz transações financeiras em nome de outras empresas e não há representação do órgão em outras cidades do país, além de Brasília.

As informações são uma justificativa da entidade que teve seu nome vinculado à venda direta de publicidade e uma relação com a Enbratoursite Entertainment and Hosting for Tourist, responsável pelo site https://www.enbratoursite.com.br.

Veja também as mais lidas do DT

Da Redação

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade