Até julho deste ano a TAP Air Portugal já transportou mais de 1 milhão de passageiros interligando Brasil e Europa, e superando os números do ano passado.
Segundo o Diretor da TAP para as Américas, Carlos Antunes, a companhia está com uma média de 30% acima de 2022 e impulsiona para um ótimo indício de reforço da TAP para as ligações aéreas entre Brasil e Portugal. Está sendo muito que bem aceito pelos passageiros da aérea.
“Estamos muito felizes em atingir o marco de 1 milhão de passageiros transportados nas rotas do Brasil, ainda na primeira metade do ano. Estamos 30% acima de 2022. Inclusive graças ao lançamento do Programa Portugal Stopover, que tem sido um sucesso, por permitir parada de até 10 dias em Portugal na ida ou na volta para outros destinos na Europa, além de outros benefícios”.
Veja também as mais lidas do DT
O Brasil é um mercado prioritário para a companhia aérea, e só neste ano incluiu em diversas cidades do país, novas frequências semanais. E promete aumentar ainda mais a partir de 29 de outubro e início do inverno IATA, oferecendo até 81 voos por semana. Através de Porto e Lisboa, a companhia ligará onze capitais brasileiras a destinos na Europa, África e Américas.
Atualmente, a companhia possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.
EDIÇÃO DO DIÁRIO COM AGÊNCIAS