Operadora Europamundo anuncia novidades no raiar de 2023
Rumo aos novos mundos: assim foi anunciado o novo rumo que abre um 2023 cheio de novidades para o operador turismo
Entre novidades operacionais que incluem novas rotas, destinos e parceiros, a Europamundo Vacaciones (EMV) anuncia mudanças na gestão estratégia da companhia: Alejandro de la Osa, assume a posição de CEO da Europamundo Vacaciones.
Veja também as mais lidas do DT
O executivo, um membro essencial da família Europamundo, que está há anos na direção da companhia como Diretor Comercial e Diretor de TI, assume o comando da empresa fundada por Luis Garcia em 1997.
Nesta nova etapa da Europamundo, prevalece um elemento que tem sido fundamental para o sucesso da empresa: a equipe. Alejandro de la Osa liderará esta nova etapa ao lado de Gabriel Sanchez, diretor Financeiro desde 2013, e de Berend L. Christian, diretor de Planejamento Corporativo desde 2014. “Complementarmente, não podemos deixar de falar de todo escritório central de Madri, todas as equipas sediadas nos diferentes continentes, bem como a grande equipa de Guias da empresa. Todos eles tornam realidade as viagens e os sonhos de nossos passageiros pelo mundo”, diz o executivo, reforçando que “entramos neste novo período combinando um legado de sucesso e criatividade com um futuro baseado no respeito aos nossos compromissos, entre os quais está a digitalização e o máximo de conectividade”.
Sobre a Europamundo Vacaciones
Criada há 25 anos, a Europamundo Vacaciones (EMV) é líder em circuitos pela Europa e detentora de roteiros exclusivos, também, nos Estados Unidos, Canadá, México, Costa Rica, Índia e Japão.
Com sede em Madri, na Espanha, onde tem 140 funcionários, a empresa tem representantes em vários mercados da Europa, Brasil, Argentina, Índia, Tailândia, Peru e Estados Unidos. Seus quase 200 guias conduzem entre 180 e 200 mil passageiros por ano, nos seus mais de 1.000 tours diferentes.
Mais informações estão disponíveis no site.